Explicações

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Venho explicar o meu sumiço.
Para quem me acompanha no twitter já sabe, mas é o seguinte estou migrando o blog e fazendo alterações aqui para melhor atende-las em questão de responder comentários, para o blog ficr mais limpo e etc.
Resumindo para que fique tudo melhor e mais bonito.
Estou sem postar por que não sei o dia mas o blog ficara fora do ar por alguns dias ou horas, então não adianta ficar postando para depois perder tudo não é mesmo??
Os comentários e os posts anteriores não serão perdidos, mas os recentes talvez sim, então como não quero perder prefiro ficar sem postar.
Espero que entendam, é para ficar melhor para mim e para vocês okay?
Semana que vem tudo volta ao normal.
Assim eu espero!

Beijos :o)
Quem ainda não conhece os posts anteriores aproveitem para visitar, vale a pena e tem muita informações legal.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Explicações

  1. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

  2. Thalita says:

    sem problemas Annie, tomara que isso seja resolvido logo logo e você volte a postar muuuuuuuito pra gente *–*

Leave a Reply

