Dicas de Compras: Desconto na Loja da PrikaMakeUp

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Para quem não sabe vocês que acompanham aqui o PGG tem desconto la na loja da PrikaMakeup
Mas como ter desconto?
É simples, basta digitar PGG no final da sua compra que você garante 5% de desconto no total da compra, muitas vezes estes 5% ajudam no frete, ele pode chegar até a sair de graça.
Fiz uma listinha de algumas coisas (algumas mesmo por que quero quase tudo) que eu estou namorando la na loja.

E ai o que vocês acharam?
Vale super a pena se você não tem cartão internacional a loja da Prika é uma otima opção.
E isso que eu coloquei ai na imagem não é nada, são apenas algumas das coisas que eu mais quero.

Beijos :o)

This entry was posted in acessorios, Cabelo, Dicas, Maquiagem, Parceira, Pinceis. Bookmark the permalink.

6 Responses to Dicas de Compras: Desconto na Loja da PrikaMakeUp

  1. RUDYNALVA says:

    Annie!
    Dicas de compras são sempre bem valiosas, principalmente quando a empresa é idênea, obrigada!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

  2. Bárbara says:

    eu achei bem legal a loja, e os preços dos jumbos da Nyx e da paleta glitter que pretendo comprar, quem sabe não compro na lojinha mesmo! brigada pela dica :s

  3. Ah vontade eu tenho, só me falta o dinheiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos flor!
    http://www.malditabeleza.com/
    @malditabeleza

  4. Natanna says:

    Essa mascara e oleo da morocaanoil está me perseguindo.. rsrs

  5. Óticas says:

    Boas dicas. =D Valeu!

  6. Adorei as dicas!!!
    Quero produtos Moroccanoil!!!
    Bjs

Leave a Reply

