Sorteio: Cesta Ellen Gold – Inicio 02/01 até 02/02/2012

Oi todo mundo,
Tudo bem?
Pois é.
A Ellen Gold vendo que vocês ficaram maluquinhas querendo os novos esmaltes da linhas segredos que eu postei aqui fez uma cesta repleta de esmaltes das variadas coleções que eles tem, são cerca de 45 esmaltes e mais amolecedor e removedor.
Eu amei a cesta e queria pra mim (vocês deixam eu participar do sorteio? rsrs) mas não posso participar, só ficar namorando ela mesmo aqui na mesa de casa.
Na cesta tem:
  • 16 esmaltes normais
  • 7 craquelados
  • 5 craquelado metalicos
  • 5 metalicos
  • 7 segredos
  • 5 holografico
  • 1 amolecedor de cuticula 
  • 1 removedor de esmalte

Você quer ganhar?
É facil como todos os outros sorteios aqui do blog.

REGRAS PRINCIPAIS 
1º Morar ou ter endereço de entrega aqui no Brasil.
2º Seguir o meu blog aqui,
3º Preencher o formulário abaixo.
CHANCES EXTRAS
1º Seguir o meu twitter aqui.
Dar RT na frase: “Quero ganhar a Cesta Ellen Gold que a @AnnieSininha esta sorteando http://www.prettyglamgirls.com/2012/01/sorteio-cesta-ellen-gold-inicio-0201.html”
2º Cutir a minha pagina no Facebook aqui
3º Se inscrever no meu canal do Youtube aqui

Boa Sorte a Todos.

Beijos ;o)
    This entry was posted in Sorteios. Bookmark the permalink.

    21 Responses to Sorteio: Cesta Ellen Gold – Inicio 02/01 até 02/02/2012

    1. Natanna says:

      Eba..participando

      Espero ganhar né? rsrs

    2. Débora Martins says:

      Feliz 2012 !!!!!!! ebaaaa já participando . bjus

    3. Participando e torcendo!!

    4. Nane Balda says:

      participando!!!!!!!!!!

    5. Rafaela Fuzzo says:

      Eba Annie….. sorteios muito bem vindos em 2012.
      Já me inscrevi e já estou torcendo muitooooo!!!!

      beijos

    6. Rafaela Fuzzo says:

      Annie. Cad~e a top comentarista do mês? Tenho certeza que não vou ganhar nunca mas eu não desisto kkkkk

      é que pra mim aqui não tá abrindo a listinha =)

      beijos

    7. Participando e torcendo :n

    8. Bárbara says:

      começando o ano bem com mais um sorteio..! participando :d

    9. Participando, obrigada =)

    10. Dany says:

      Super participando e torcendo mtOOO

      Tem sorteios no meu blog tb! Participa!!!

      bjOOO

      http://brechodanylins.blogspot.com/
      @brechodanylins

    11. Deca Ferraz says:

      Participando e torcendo. ♥

    12. Participando com certezaa.
      Boaa sortee praa mim .. HAHAHAHAHA

      Bjinhos

    13. Karine NTF says:

      uêbaaaa… sou fascinada por esmaltes ^^ já estou participando :} :c

    Leave a Reply

    