Testei: Base CoverGirl

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Hoje trago a vocês uma resenha da Base da CoverGirl
Comprei a minha tem uns dois meses mais ou menos, até mostrei no video de comprinhas, e também comentei la que faria uma resenha dela aqui no blog, eu já vou logo de cara dizendo NÃO GOSTEI é pois é isso mesmo, não deu certo comigo.
Vamos a resenha detalhada.
Comprei essa base por que MUITA gente falava bem dela, achei em um site e comprei duas, pois é, já que falavam tanto que era maravilhosa comprei logo duas o preço estava bom então resolvi investir.
Quando chegou no primeiro dia eu já usei, a textura dela é completamente perfeita, quando passamos parece que estamos passando um creme no rosto, é super macia e tem um cheiro muito agradável, neste dia estava muito calor, achei que minha pele ficou muito oleosa, mas não imaginei que fosse a base de jeito nenhum já que o tempo estava realmente muito quente, no dia seguinte o tempo deu uma esfriada, amanheci com uma espinha, mas como o dia anterior tinha sido terrível relevei o fato, usei a base de novo, deu no mesmo, pele oleosa o dia todo, e aquela sensação de que tem algo estranho na pele sabe? Pois é cheguei a conclusão que era a base, nisso dei uma para a minha amiga e fiquei com a outra por que ainda queria dar mais uma chance a ela, dias depois minha amiga chega louca em casa dizendo que A-M-O=U a base, e que queria comprar outra já pra deixar em estoque! Imaginem a minha cara de “hãm” quando minha pele estava 100%  perfeita TESTEI NOVAMENTE durante uma semana, e mais uma vez todos os dias pele oleosa e me aparecendo espinhas.
Decisão absoluta, é a base.
NUNCA MAIS usei, só uso nesta minha amiga que amou todas as vezes que faço make nela.
E ela sempre elogia.
Vai entender.
Entenderão o meu problema??
Ta ai um ótimo exemplo de que nem tudo que vai bem na pele dos outros vai ser bom para a sua, consulte sempre dermatologistas okay?
Vocês já usaram essa base? O que acharam??
This entry was posted in Maquiagem, Testes. Bookmark the permalink.

9 Responses to Testei: Base CoverGirl

  1. Mia Brunelli says:

    Caramba Anna!!!

    E se você limpar a pele e passar um adstringente antes da base??

    Ninguém merece base que dá espinhas!!!

  2. Bárbara says:

    Que pena que não deu certo, Annie. Sempre ouvi falar bem da marca naquele programa “america's next top model” sorte da tua amiga então heh :i
    nunca usei, mas se tivesse oportunidade testaria ela também, pelo que falam ^^

  3. Bárbara says:

    não é um comentário sobre o post, mas consegui recuperar meu perfil (só pra avisar) \o/

  4. Natanna says:

    Eu nunca usei essa base nao e que pena dá espinhas..=s

    Vou continuar com a minha de sempre, da avon.. rsrs

  5. Tammy says:

    Não preciso nem falar quem é essa amiga dela que AMOOOU esta base. gente para mim é perfeita , e uso todos os dias , não só por ficar 100% lisinha a pele, mas também pelo fato de ter protetor solar (baixo) e que é importante, já que não gosto de usar o protetor solar mesmo . Eu recomendo!
    beijinhoos ;*

  6. Anonymous says:

    quer trocar a base? estou em santo andré se sim me envie email que te mando o que eu tenho pra trocar.
    bjins simonegamboa@yahoo.com.br

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Puxa, que pena. Sempre ouvi falar bem dos produtos da CoverGirl. Eu pessoalmente nunca usei.
    Mas foi bom vc ter encontrado alguém que amou né. Assim ela não se perde totalmente. E nós podemos ganhar mais tutoriais em foto \o/ he he

    beijos

  8. Gisele Silva says:

    Eu muitas vezes deixo de comprar algum produto por receio de que aconteça isso, massss tem que testar para saber…. ainda estou começando a montar meu arsenal de makes, e ainda não escolhi qual base vou investir, por enquanto estou usando a da Vult, tem cobertura leve, mas fiz uma receitinha de base hd que uma menina do Youtube do canal mulherespossiveis ensinou para ter uma cobertura mais perfeita, e a diferença é bem visivel, e minha pele ficou sequinha.

  9. Nem conhecia essa base!
    Que coisa chata dar espinhas, isso não dá!!!
    Bjs

Leave a Reply

