Pergunta da Semana

Não todos os dias não mesmo, gente a nossa pele precisa respirar, e não é só na hora do sono que isso deve acontecer, então tem vezes que fico mais de um dia com a pele limpa, temos que cuidar da nossa pele, só uso mesmo quando vou sair para algum lugar, e vou de casa ao mercado ou apenas ali em algum lugar comum não passo nada, as vezes um blush para dar um ar de vida, mas evito usar todos os dias, principalmente base.
Ta ai uma dica a vocês, não pensem que usar maquiagem todos os dias é legal, por que não é, tudo bem que ficamos com a pele linda e lisnha, mas isso só faz tampar as imperfeições, e impede que elas vão embora, nem sempre esconder a espinha é a melhor solução.
Lembrem-se sempre, cuidar da pele é bem melhor do que tampar com a maquiagem.
Uma pele cuidada corretamente faz com que a maquiagem fique mais bonita também.

E vocês usam maquiagem todos os dias?

This entry was posted in Maquiagem, Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

12 Responses to Pergunta da Semana

  1. candy says:

    Também acho, Annie. Entupir a pele de base e pó todos os dias fecha os poros e deixa a pele mais propícia a desemvolver cravos e espinhas.. e pra make ficar bonita a pele tem que estar bonita e saudável. No dia-a-dia eu geralmente passo só creme na pele e um lápis no olho, me maquio mesmo pra ir em barzinho, cinema, shopping… mas se não prejudicasse a pele….ahh eu usaria TODO DIA, se maquiar é bom demais :s

  2. candy says:

    Annie, o blogger ta dando muito problema, já abriu 3 contas diferentes com 2 emails e agora não consigo mais acessar aqueles :f não sei como resolver

  3. Dany says:

    Eu uso apenas rímel e gloss durante a semana e, quando preciso sair para uma festa, por exemplo, ai sim dou uma caprichada no make.

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  4. Gisele Silva says:

    Eu também sou adepta da cara limpa quando estou em casa, ou vou ao super rapidinho…. tem dias que fico o dia todo sem nada de make….. alias, a unica coisa que não da para dispensar é o protetor solar porque sou branquinha e me queimo facil…. bjux… Feliz Ano Novo !!!!!

  5. Natanna says:

    Eu não saio de casa sem maquiagem. Sempre que saio, é para baladas, etc.. então tenho que me maquiar

    Agora quando estou de boa em casa, não me maquio não, só quando o noivo vem.. rsrs

    =]

  6. Quando fico em casa o dia todo não uso maquiagem, mas quando tenho que sair não consigo dispensar.

    Annie você está convidada a conhecer meu blog espero que goste :d http://e-futil.blogspot.com/

    Feliz 2012!
    @Suelen_Teixeira

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Concordo 100%.

    Como eu já disse antes não posso usar muita make… então uso mesmo só pra sair. Durante a semana é limpeza, protetor e hidratante!!! Claro, uma máscara e um batom pra não ficar com aquela cara muito branca…. =p

    Beijos

  8. Rafaela Fuzzo says:

    Annie,

    como estou indo viajar não vou poder voltar aqui depois então…

    Feliz Ano Novo!!! Que venha repleto de alegria, sucesso, amor e saúde. Divirta-se muito!!!!

    Beijos

  9. Tammy says:

    Não saio sem maquiagem! Quando fico em casa, uso 0% de maquiagem; gosto de ficar 100% relaxada em casa. Agora quando saio pra ir “logo ali” rsrsrsr, gosto de passar uma base com protetor solar, muito pouco pó, delineador (não vivo sem!), lápis, rímel , um batom cor de boca e blush bem natural (também não vivo sem!!!) . E quando tem uma eventualidade que exige uma make mais caprichada , abuso de cores e formas. Beijãao Annaaaa feliz ano Novo!

  10. Só uso make mesmo em alguns casos (cinema, barzinho,…) mas todos os dias pra ir a faculdade uso apenas uma máscara, um lapis e um gloss.

  11. biacrepalli says:

    Falou e disse. Eu também evito o máximo usar todos os dias. Make carregada só para uma festa e tal, mas no dia-a-dia, o máximo é um rímel e blush. :g

  12. Eu só uso no final de semana, pq não trabalho fora, mas quando trabalhava usava sim!!!
    Bjs

Leave a Reply

