Review Sigma: Sigmax e Precision Kit

Oi todo mundo.
Tudo bem?

Hoje vamos falar de pinceis.
Fiz um review de dois kits da Sigma.
Espero que gostem

Onde comprar:
Kit completo compre aqui 
Precision Kit compre aqui
Sigmax compre aqui 

Espero que tenham gostado.
Comentem a opinião de vocês.

Beijos :o)

This entry was posted in Parceiros, Pinceis, Resenhas, Sigma, Videos. Bookmark the permalink.

7 Responses to Review Sigma: Sigmax e Precision Kit

  1. Natanna says:

    Só de olhar para eles, dá dó até de usar, não dá Anninha? rsrsrs..

    Lindos.

  2. Bárbara says:

    muito boa tua resenha, eu queria o synthetic kabuki kit, que como tu mostrou parece ser melhor e mais útil que os outros kits. Não acho caro pela alta qualidade, mas acho caro pro meu bolso heheh mas é com certeza um investimento bom e pra vida toda!

  3. Bárbara says:

    ah Annie, não sei se tu lembra que eu disse que aqui na minha ainda não vende koloss?! então fui hoje na maior loja de cosméticos e afins daqui e a vendedora me disse que ano que vem chega uma remessa!! fiquei tão feliz! *-* haha só pra te contar que vou finalmente poder comprar alguns do produtos que tu fez resenha e recomendou ^^

  4. Bárbara says:

    na minha CIDADE** faltou ali😮

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Essa Sigma tá sempre inventado um kit melhor que o outro né. Gosto desse vídeo pq ensina qual pincel serve pra que. Muito bom. Quem sabe ano que vem eu compro um kit desse pra mim!!!

    beijos

  6. Gisele Silva says:

    Os pincéis da sigma são maravilhosos, eu estou babando pelo kit de 29 pincéis da coleção Extravaganza mas por enquanto o valor pesa no meu bolso…… mas eles tm coleções maravilhosas…

  7. Amei esse kit Sigma, maravilhosos!!
    Eu quero!!
    Bjs

Leave a Reply

