Sorteio de Uma Câmera fotográfica Sony Cyber-shot DSC-W560??

Oi todo mundo.
Tudo bem?

Desta vez o sorteio é o seguinte.
Quem esta oferecendo é a cat-us para todas as blogueiras que usam a barrinha deles no blog.
Acredito que todas já viram a barrinho que uso abaixo no site não viram? Ela é da Cat-us e facilita para vocês acharem meu twitter, facebook, fanpage, forms, youtube, etc.
Sim ela ajuda em muitas coisas aqui no blog, e agora eles oferecem a nós blogueiras e a vocês uma câmera Sony w560.
Mas o esquema é assim.
Todos os blogs que contem a barrinha podem participar, porem só terá UMA ganhadora, se for alguem aqui do meu blog eu ganho também, entenderam?
Mas como participar.

Aqui embaixo vocês preenchem este formulario que eu estou mostrando na imagem.

Com seu nome, email e o site que você quer que ganhe com você.

E ali na pergunta “Qual site você quer que ganhe com você” você preenche o endereço do meu blog, e ai você clica em Participe do Sorteio e pronto, nós duas estamos concorrendo a esta linda câmera, e é claro que eu quero muito ganhar.
Será que alguem daqui do blog ganha?
Seria uma máximo não seria?
Bom é isso gente, achei bem legal a proposta, principalmente por que eu tenha chance de ganhar também … rsrs

Boa sorte para todas nós.

Vamos torcer para alguem daqui ganhar… xD
Ps: Este sorteio é inteiramente de responsabilidade da cat-us será realizado por eles e enviado por eles também.
Beijos :o)
This entry was posted in Sorteios. Bookmark the permalink.

12 Responses to Sorteio de Uma Câmera fotográfica Sony Cyber-shot DSC-W560??

  1. Natália Becker says:

    Estamos participando!!!

  2. Espera!que tô pensando says:

    Oba que premio bom em, vou participar, E to conhecendo seu blog e gostei ja to seguindo e lhe convido a conhecer o meu se gostar siga.ok?
    http://esperaquetopensando.blogspot.com/

  3. Bárbara says:

    participando e torcendo \o/

  4. Natanna says:

    participando..
    e qual será o blog que coloquei né? rsrs

    Beeijao e boa sorte pra nós duas agora!

  5. BruuunÁ says:

    estou participando ..
    e boa sorte nao so pra mim
    mais pra vc tbm😀
    Bjs

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Já me cadastrei. Nossa, que prêmio hein…. show de bola. Boa sorte pra nós =)

  7. Participando e torcendo para ganharmos!!!
    Bjs

  8. Débora Martins says:

    BOA SORTE PARA NÓS DUAS !!!!!!!! BJS

  9. Josie Amaral says:

    Participando, boa sorte para nós. :t

  10. Rafaela Fuzzo says:

    Falta muito pro dia 15??? kkkkkk ansiosa master

  11. :m como eu queria ganhar pq a prima do meu marido roubou a minha camera e to sem camera:b boa sorte para todasssss nos

Leave a Reply

