Pergunta da Semana

Bem… 
O meu maior pecado? Na verdade eu cometo VÁRIOS… rsrs
Tudo começa quando esqueço de passar protetor solar, ai depois as vezes eu esqueço de remover a maquiagem antes de dormir, tem também a parte de quando eu durmo de cabelo molhado… Nossa meninas tem muita coisa, acho que toda mulher comete os mesmos pecados, não somos perfeitas e sempre tem aquele dia que saímos com pressa, que chegamos cançadas que ficamos com preguiça de secar o cabelo mas mesmo assim temos que lavar de noite e acabamos dormindo assim mesmo molhado e tudo.
É normal, quem nunca cometeu estes pecados que atire a primeira pedra não é verdade?
Mas agora de todos eles o que eu acho pior de todos é quando durmo de maquiagem, por que esquecer o protetor é ruim, mas nas bases sempre tem um pouco então nunca estamos 100% desprotegidas, mas dormir sem retirar a make, meu Deus esse é cruel e eu cometo direto, principalmente quando chego super tarde em casa.
E vocês?
Qual o pecado de beleza que cometem??

This entry was posted in Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

10 Responses to Pergunta da Semana

  1. O meu COM CERTEZA é nunca passar protetor solar, só uso quando vou na praia!! Preciso mudar isso urgentemente rsrs Beijos =*

  2. Natanna says:

    O pior de todos e que resultou meu cabelo ficar de loiro para verde, foi nao passar proteção nele antes de entrar na piscina com cloro =/

    Os outros de protetor solar, tirar maquiagem, dormir com cabelo molhado é fichinha..kkkk

  3. Bárbara says:

    esquecer do protetor solar no inverno pra mim é o mais fatal:/

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Annie, consegui comentar daqui de casa…. \o/ depois te mando uma mensagem no face explicando certinho… beijoso

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Eu nem posso mais esquecer do protetor… já tive probleminha com isso então sol pra mim não rola… Mas acho que meu pecado é ser meio preguiçosa pra passar cremes depois do banho…. eu uso óleo pra não ter que passar creme kkkkkkk

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Ah, o que eu faço tbm é dormir com o cabelo molhado …. maior preguiça de seca de noite… kkkk

  7. Gisele Silva says:

    Eu faço de vez enquando duas coisas, que é deixar de passar protetor solar e dormir com a make acordar com aquela cara de panda!!!!! é horrivel !!!! mas este ano eu vou melhorar..rsrssr!!!!!

  8. Thalita says:

    realmente, todas as mulheres cometem os mesmos pecados, HAHAHAHAHAHA, nas férias é mais tranquilo, mas quando elas acabam eu sempre durmo com o cabelo molhado, nunca passo protetor, essas coisas … kkkkkk

  9. Thalita says:

    AAAAH … e que atire a primeira pedra a guria que nunca chegou super cansada de uma festa e dormiu com a make e tomou um mega susto de manhã, HAHAHAHAHA

  10. Eu também esqueço o protetor no inverno!!!
    Bjs

Leave a Reply

