Comprinhas MAC e Presentinhos da Raisa

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Essas comprinhas eu estava super ansiosa para chegar, e finalmente estão em minhas mãos.
Amei cada coisinha, cada presentinho, amei tudo.
Os presentinhos foram dados pela Raisa Falcão, ex colaboradora aqui do blog que é minha amiga a muito tempo.
O blog dela é www.raisafalcao.com passem la por que ta rolando sorteio mundial da Sigma viu? Vale a pena.
Pois bem fiquem com o video e com fotos abaixo dele.

Beijos :o)

This entry was posted in Comprinhas, Maquiagem, Videos. Bookmark the permalink.

10 Responses to Comprinhas MAC e Presentinhos da Raisa

  1. Natanna says:

    Como a MAC é caro aqui no Brasil né?
    Mas acho que se for pra comprar lá de fora, vale muito a pena.. as bases, batons, pó.. etc, duração deve ser perfeita.

    Muito lindo tudo que comprou.

  2. Mia Brunelli says:

    ComprINHAS?

    Depois vc vai falar do tamanho da minha necessaire hahahahahahaha

    ADOREI, tudo lindo

  3. Bárbara says:

    ai esses batons da MAC *-*

  4. Bárbara says:

    adorei tudo e mais ainda o colossal novo, vou esperar chegar por aqui.. ano que vem quem sabe? xP

  5. mayara oliveira says:

    annie, fico feliz em ver como o blog ta crescendo, tudo esta melhorando, a qualidade das fotos e dos videos estao otimas, parabens e beeijos.

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, quanta coisa boa. MAC é meu sonho de consumo. Vc viu que tem uma loja da MAC no shopping novo de São Caetano. Passei na frente e não tive coragem de entrar kkkkk… as coisas expostas não tem nem preço… medo do preço daqui kkkkk Beijos

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Ah, sabe o que eu gostei da foto exposta? o reflexo da máquina no espelhinho do pó kkkkk liga não, sou meio doida mesmo… tanta coisa linda na foto e eu fui reparar logo no que né….

  8. Rafaela Fuzzo says:

    Eu queria muito o batom nude da lady gaga e o colossal ai ai… amkes nos levam à loucura kkk

  9. Gisele Silva says:

    Tudooo lindooooo……MAC é sonho de consumo de muitas, pena que aqui o preço vai la nas alturas…. eu ja dei uma olhada no ebay mas, quando naõ se sabe de que vendedor é confiavel complica…… você tem muito bom gosto, parabéns…bjux

  10. Quanta coisa maravilhosa!!
    Bjs

Leave a Reply

