Como fazer estrelinhas de Origami

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Vocês ja haviam me pedido a algum tempo para ensinar como faço as estrelinhas que enfeitam a minha masa onde guardo a minha coleção de maquiagem.
O blog do TodaMulher me convidou para fazer um post la, aproveitando o espaço resolvi ensinar a vocês como se faz as estrelinhas.
 

Espero que todas vocês gostem e principalmente que o site do Toda Mulher goste também, pois foi feito com muito carinho querendo agradar a todos
Vejam o video abaixo.

Beijos :o)
This entry was posted in Dicas, Parceiros, Tutoriais, Videos. Bookmark the permalink.

15 Responses to Como fazer estrelinhas de Origami

  1. Dany says:

    Adorei Annie!
    Imaginei que fosse difícil, mas não é!!

    Vou fazer tb!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  2. Natanna says:

    eu amo origaami, adoro fazer cartinha para meu noivo e a propria carta se tornar origami de coraçaaao. :g

    Amei o post como sempre \o/

  3. Ítala says:

    Sempre quis aprender!!!

    Obrigada
    :n

  4. Tammy says:

    Aaaain que fofo annaaa. muito fácil de fazeer! Na verdade quando eu vi a foto de primeira pensei que era balinhaas de estrelinha😛 Rsrsrsrs fiquei interessadíssima, já que grávida é assim! *—-*

  5. - Sukiinhaá says:

    que amoooooooooooooooor, linda para enfeite. beijos

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Oi Annie. Amei o post.
    Eu já sabia fazer essas estrelinhas. Eu tenho no meu quarto de enfeito um potinho transparente com estrelinhas coloridas dentro. Fica lindinho. Adoro origami. Beijos

  7. Bárbara says:

    Acho que de todas as meninas que postaram sou a única que não conhecia e nunca fiz😦
    tentei com folha de oficio e não deu! haha óbvio ne -.-
    já que tu falou das lojinhas vou pedir pra minha tia de campinas trazer pra mim, amei!

  8. Gisele Silva says:

    Adorei, vou fazer para efeito de decoração, vou ser titia novamente, só vou esperar para saber se é menino ou menina, mas claro que vou fazer para enfweitar minha casa também…. é muito simples rapido e facinho… amei, eu adoro trabalhos manuais, artesanato… semana passada eu fiz para lembracinhas de formatura caixinhas em mdf decorada, vou postar no meu blog e explicar coo eu fiz, foram as primeiras que fiz, estou começando agora com esse tipo de trabalho, e sendo assim, só posso pedir para você trazer mais idéias… amei..

  9. Rafaela Fuzzo says:

    Eu me perco em lojinha japonesa… tem muuuuuuita coisa linda… e essas tirinhas prontas deles são lindas… tem desenhada, brilhante aff… é muito coisa fofa…. amo demais

  10. Thalita says:

    Adooorei *-* eu nunca tive mt talento pra trabalhos manuais e tudo mais, vou tentar pq fiquei apaixonada *-* Obg pela dica.

  11. . says:

    Ameiiii!! Uma amiga me deu uma vez um saquinho com esses papéizinhos e tentou me ensinar, não consegui.. Mas agora vendo esse video, aprendi!!! Estou apaixonada por essas estrelinhas, não paro de fazer.

  12. . says:

    Ameiiii!! Uma amiga me deu uma vez um saquinho com esses papéizinhos e tentou me ensinar, não consegui.. Mas agora vendo esse video, aprendi!!! Estou apaixonada por essas estrelinhas, não paro de fazer.

Leave a Reply

