Testei: Lenços demaquilante Felicittá Looks

Oi todo mundo,
Tudo bem?

Mais uma resenha de demaquilante, mas desta vez em lencinho.
Na Beauty Fair ganhei da marca esses lencinhos demaquilantes, e falo para vocês que são otimos, tiram a maquiagem por completo sem precisar usar muitos.
Eles tem um cheiro bem suave e não me irritam em nada a pele, sem contar que com dois consigo tirar a maquiagem do rosto inteiro.
No dia que fiz a maquiagem de Natal na minha amiga, aproveitei e tirei fotos de como ele retira a maquiagem por completo.
Vocês podem reparar na foto abaixo que ela estava com delineador, sombra, rimel, base, pó, blush e batom.
O comentario dela foi “mas mesmo com tudo isso que passei vai tirar? Duvido” pois é… eu disse que sim ela duvidou e tiramos as fotos para vocês verem, com apenas DOIS lencinhos ela retirou a maquiagem por completo.

Valor: R$7,20
Onde comprar: No site da Felicittá aqui

Não esqueça, digitando o PGG você ganha 5% de desconto.

E aio que vocês acharam?
Tirou ou não toda a maquiagem?

Alguem já usou os lenços da Felicittá?
Deixem nos comentários a opinião de vocês.

Beijos :o)

This entry was posted in Marcas, Parceiros, Testes. Bookmark the permalink.

8 Responses to Testei: Lenços demaquilante Felicittá Looks

  1. Bárbara says:

    u-a-u que ótimos esses lenços! nunca usei mas ta aí uma boa dica de demaquilante, to a procura de um que não 'arda' como os da avon

  2. Natanna says:

    Tirou e tirou muito beem.

    Esse é bom, mas agora os lencinhos de remover esmalte, eu acho horrivel =/

  3. Patricia says:

    Fiquei curiosa pra prova e o melhor o preço é otimo😉

  4. Tammy says:

    Adooreei! maas não passem muito próximo dos olhos que dá uma ardida.. mas muito bom. ;D

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Puxa, que legal.

    Prático pra carregar a bolsa. Adorei a dica.

    Beijos

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Falei pra uma amiga desses lencinhos e ela disse que como está com um pouco de alergia não tá usando make e ai pra não ficar parado ela me deu um que tinha. Eu já testei no final de semana e já amei. beijos

  7. Esse eu não conhecia!!!
    Eu uso o da Oceane Femme!!!
    Bjs

Leave a Reply

