Tutorial em Fotos: Vermelho para o Natal

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Tenho recebido muitos pedidos de tutoriais de Natal, então resolvi fazer, a minha amiga estava aqui em casa ontem e me pediu o mesmo que vocês, aproveitando que o dia estava chuvoso e nossos planos de sair foram por agua abaixo (literalmente) conversei com ela e ela topou que eu fizesse a maquiagem nela e fotografasse para postar aqui no blog.
A maquiagem é simples e vocês não precisam usar os mesmo produtos que usei, se adaptem com o que vocês tem em casa okay?
Não esqueçam de comentar se gostaram do tutorial em foto, pois estou pensando em fazer mais tutoriais assim, da trabalho mas acho que fica melhor de vocês entenderem.
Depois do tutorial tem onde podem encontrar todos os produtos.
Espero que gostem.

 
 
 
Primer facial Felicittá Looks (compre aqui)
Paleta de 20 Bases e Corretivos (compre aqui)
Base Cover Girl 320 Aspen (compre aqui)
Blush liquido Intense o’Boticario (compre aqui)
Pó compacto Yes Makeup (compre aqui)
Paleta de 28 Blushs (compre aqui)
Primer de olhos Make-B o’Boticario (compre aqui)
Paleta 88 cores Matte (compre aqui)
Rimel The Falsies Maybelline (compre aqui)
Delineador Oceane Femme
Lápis P2 Perfect Look kajal (compre aqui)
Batom Retro Duda Molinos (compre aqui)
Pinceis kit 18 Rosa e Branco (compre aqui)
Pinceis Sigma (compre aqui)



Não esqueçam que em algumas das lojas indicadas acima digitando o código PGG vocês conseguem descontos e brindes, confiram quais delas na coluna a direita do blog.

Comentem sobre o look, quero saber se gostaram e se usariam.
Se quiserem outras cores não deixem de pedir.

Beijos :o)

This entry was posted in Maquiagem, Parceiros, Tutoriais. Bookmark the permalink.

8 Responses to Tutorial em Fotos: Vermelho para o Natal

  1. Bárbara says:

    Oii, ficou muito bom o tutorial, mostrando as cores assim na paleta! arrasou na make!! :g

  2. Bárbara says:

    Respondendo tua pergunta, gostei e usaria sim, exatamente por ter esse “ar natalino” ficou linda🙂

  3. Natanna says:

    Uaaaaaaaaaaaaal, que lindo!

    Eu usaria com certeza.. mas o meu predileto é preto..rsrs

  4. Que linda a make, adorei!!!
    Bjs

  5. Tammy says:

    Aiiiin eu! *—* ficou linda mesmo, precisamos fazer do ano novo, e precisamos combinar aquele negocio das unhas . Já to desenhando, beijoos more ;*

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Eu tbm adorei. Com certeza vou adaptar pra usar no natal!!!
    Ficou linda!!!

    Beijos

  7. Rafaela Fuzzo says:

    O que mais gostei é que a make ficou delicada… não ficou aquela cor berrante… amei muito mesmo

  8. Thalita says:

    Fiquei in love pelo batom, vou correr e comprar *–* e é uma make que pode ser usada tranquilamente em outra ocasião, linda, linda, linda *-*

Leave a Reply

