TAG: Os Melhores de 2011

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Respondi a tag “melhores de 2011” ano passado respondi também e não podia deixar de responder este ano.
Espero que gostem dos meus favortinhos e mais usados este ano.
Espero que tenham gostado
E vocês? Quais seus favoritos?
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal
2) Melhor protetor solar
3) Melhor base/corretivo
4) Melhor primer
5) Melhor marca de sombras ou paleta
6) Melhor delineador
7) Melhor mascara
8) Melhor blush/bronzer/pó
9) Melhor batom/gloss/balm
10) Melhor produto para cabelo
11) Melhor perfume
12) Melhor esmalte
13) Melhor demaquilante
14) Melhor Esfoliante
15) Melhor Blog do Ano e porque
16) A Guru do ano
17) Música do ano
18) Acontecimento do ano
19) Arrependimento do ano
20) Frase do ano
Tagueadas: NiinaSecrets, RaisaFalcão, Renataps88
Se vocês todas quiserem responder vou adorar ver a resposta de todas.
Até quem não faz video, copia as perguntas e cola aqui nos comentários quero saber viu meninas.

Beijos :o)
This entry was posted in Beleza, Cabelo, Maquiagem, Tags, Videos. Bookmark the permalink.

14 Responses to TAG: Os Melhores de 2011

  1. Natanna says:

    1) Melhor Hidratante Facial/Corporal – facial eu nao uso😮 ..corporal: natura de frutas vermelhas
    2) Melhor protetor solar – sundown 50
    3) Melhor base/corretivo – avon
    4) Melhor primer – não tenho
    5) Melhor marca de sombras ou paleta – não tenho =/
    6) Melhor delineador – só usei Avon até hoje e tem péssima duração
    7) Melhor mascara – Avon Super shock
    8) Melhor blush/bronzer/pó – Avon
    9) Melhor batom/gloss/balm – natura.
    10) Melhor produto para cabelo – meu shampoo da loreal professional repair absolut
    11) Melhor perfume super estilo – natura
    12) Melhor esmalte – maria flor – impala
    13) Melhor demaquilante – avon
    14) Melhor Esfoliante – avon
    15) Melhor Blog do Ano e porque – o seu, porque eu virei fã e amo ter quase todos os dias noticias sobre beleza.
    16) A Guru do ano –
    17) Música do ano – you and me – SOJA
    18) Acontecimento do ano – meu acidente de moto
    19) Arrependimento do ano – nenhum!
    20) Frase do ano – Sofri, chorei, mas com tudo isso, sou muito mais forte e feliz. Obrigada Deus por permitir eu viver novamente.

    Anninha, continue com seu blog, nao desista, porque fará muita falta pra mim =]

  2. Natanna says:

    Aiiiiin, vc usa o egeo dolce, igual eu também, é um dos predileetos *-*

  3. Bárbara says:

    1) Melhor Hidratante Facial/Corporal – Sweet Daydream Body Lotion Victoria's Secret

    2) Melhor protetor solar – Natura fotoequilíbrio ultra

    3) Melhor base/corretivo – Só tenho em bastão da Avon e não acho que seja bom, mas..

    4) Melhor primer – não tenho:/

    5) Melhor marca de sombras ou paleta – tenho uma só, a 120 B da Manly Cosmetics, amo ela.

    6) Melhor delineador – delineador liquído da Vult

    7) Melhor mascara – The Colossal da Maybelline

    8) Melhor blush/bronzer/pó – Não tenho blush/ Pó da Avon

    9) Melhor batom/gloss/balm – Batom Intense coleção efeito Mate Vermelho (é perfeito)/ Gloss da Nyx de um conjunto “lábios vermelhos” que achei em um site

    10) Melhor produto para cabelo – creme Novex óleo de Argan

    11) Melhor perfume – Natura humor 1

    12) Melhor esmalte – Hits holográfico

    13) Melhor demaquilante – Avon

    14) Melhor Esfoliante – Não tenho :~

    15) Melhor Blog do Ano e porque – como conheci esse blog já no fim do ano vou falar de um que eu conheço desde o ano passado..ela começou como blog, Linda Hallberg é o nome dela e é uma maquiadora sueca profissional, acho as maquiagens dela fantásticas, aqui o link: http://nyheter24.se/modette/lindahallberg/

    16) A Guru do ano

    17) Música do ano – the Adicts – Mary withehouse

    18) Acontecimento do ano – Minha melhor amiga que mora em SP vir me visitar

    19) Arrependimento do ano – Não ter estudado suficiente e por isso ter pego exame na facul :p

    20) Frase do ano – ‎”when things go wrong, don't go with them.”

  4. Dany says:

    Eu uso o óleo da inoar tb e é mAra!
    Amodoro o cheirinho e o efeito que dá aos cabelos.
    Sou louca para testar essa base da nyx.

    Arrasou na listinha!
    Só produtos otEmos!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  5. Tammy says:

    aeee conseguiu colocar o videeeo \o/, e já respondendo…
    1) Melhor Hidratante Facial/Corporal – natura amó- xodó mousse (azul); muuuito boom
    2) Melhor protetor solar – não uso
    3) Melhor base/corretivo –
    4) Melhor primer – não usava até conhecer o da felicittá
    5) Melhor marca de sombras ou paleta – uma que eu ganhei da minha best kkkk :i
    6) Melhor delineador – elke
    7) Melhor mascara – curlacious da avon
    8) Melhor blush/bronzer/pó – elke
    9) Melhor batom/gloss/balm – tenho varios
    10) Melhor produto para cabelo – annethun
    11) Melhor perfume – egeo dolce / natura humor 1
    12) Melhor esmalte – risqué
    13) Melhor demaquilante – gosto do avon
    14) Melhor Esfoliante – não uso
    15) Melhor Blog do Ano e porque – o seu, porq … *–*
    16) A Guru do ano
    17) Música do ano – wonder (Dan Balan)
    18) Acontecimento do ano – descobrir que estou grávida ! *..*
    19) Arrependimento do ano – …
    20) Frase do ano – “O som aniquila a grande beleza do silêncio”

    :g

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Adorei conhecer seus gostos um pouquinhos mais. Acho que eu não consigo responder a TAG pq eu gostei de várias coisas de vários tipos, mas enfim. Amei.

    Beijos

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Me empolguei com o final do vídeo.

    Vou tentar responder a hora que chegar em casa!!!

    Beijos

  8. Bárbara says:

    Não falei ali do melhor hidratante facial mas uso esse da nívea que tu usa, só que a versão de potinho de 97 g. ainda não me acertei com ele porque deixa minha pele oleosa, por mais que eu passe bem pouco😦 aconteceu contigo ou com alguém conhecido?

  9. Eu soh consegui usar depois que comecei a usar o esfoliante da Lamcome .. por que ele deixa a pele SUPER seca
    da uma olhadinha no blog tem resenha dele

    bjs

  10. Mia Brunelli says:

    1) Melhor Hidratante Facial/Corporal
    Facial: manipulado pela minha dermatologista. Corporal, um em mousse do Boticário Nativa Spa acho
    2) Melhor protetor solar
    AntiHelios, La Roche Posay
    3) Melhor base/corretivo
    Base: Studio Fix Fluid, numa boa briga com a Maybelline Mineral Power. Corretivo, Select Cover up da MAC.
    4) Melhor primer
    Só uso primer de sombras, e o da Mary Kay é sensacional.
    5) Melhor marca de sombras ou paleta
    Urban Decay
    6) Melhor delineador
    Líquido, da Max Love. Em gel, da Bobbi Brown
    7) Melhor mascara
    Maybelline Colossal
    8) Melhor blush/bronzer/pó
    Blush: Pinch Me da MAC. Bronzer, Stila Sun #2 e pó da Rimmel London, Stay Matte
    9) Melhor batom/gloss/balm
    Batom Degas da Tracta, Gloss Wet'n Wild e Balm Carmex
    10) Melhor produto para cabelo
    Leave in em Spray da John Frieda
    11) Melhor perfume
    Ralph Lauren Romance
    12) Melhor esmalte
    Cherries in the Snow, Revlon
    13) Melhor demaquilante
    Payot bifásico
    14) Melhor Esfoliante
    Peeling de Laranja e Mel, Payot.
    15) Melhor Blog do Ano e porque
    Petiscos, Julia Petit pela sua variedade de conteúdo.
    16) A Guru do ano
    Eu adorei a Alice Salazar.
    17) Música do ano
    Moves Like Jagger, Maroon Five
    18) Acontecimento do ano
    Benefit sendo comercializada no Brasil
    19) Arrependimento do ano
    Compra de batons Vult. São muito ruuuuuuins

    Bjinho!

  11. Que bacana os melhores de 2011, adore saber todos os seus produtinhos favoritos!!!
    Bjs

  12. Bárbara says:

    Obrigada, vou olhar sim!🙂

  13. Rafaela Fuzzo says:

    Faltou a listinhas… então vamos lá…

  14. Rafaela Fuzzo says:

    1) Melhor Hidratante Facial/Corporal – Nativa Spa Boticário Maracujá + Cajá | Aloe Vera Firming
    2) Melhor protetor solar – La Roche Posay
    3) Melhor base/corretivo – Contém 1g
    4) Melhor primer – avon
    5) Melhor marca de sombras ou paleta – minha paletinha de 120 não veio com marca na embalagem então não sei =(
    6) Melhor delineador – natura
    7) Melhor mascara – deline a-lash maybelline
    8) Melhor blush/bronzer/pó – contém 1g
    9) Melhor batom/gloss/balm – tracta
    10) Melhor produto para cabelo – vitaflex da vitta belle
    11) Melhor perfume – j'adore
    12) Melhor esmalte – colorama
    13) Melhor demaquilante – bifásico contém 1g
    14) Melhor Esfoliante – nivea
    15) Melhor Blog do Ano e porque – Difícil escolher um só…. cada uma tem um jeitinho especial e diferente mas tem alguns que eu vejo sempre (pretty glam girls, 2beauty, rosa chiclete, andreza goulart, alice salazar, truques de maquiagem, rendas de metal, eu vou de rosa, super vaisosa)
    16) A Guru do ano tbm acho dipicil escolher uma, como disse, todas são fofas… eu escolho as donas dos blogs que citei acima
    17) Música do ano – adele – rolling in the deep
    18) Acontecimento do ano – crescimento pessoal
    19) Arrependimento do ano – aceitar esse emprego que estou hj
    20) Frase do ano – Guardar rancor é o mesmo que tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra (shakespeare)

Leave a Reply

