Favoritos de Novembro de 2011

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Pois é já estamos em Dezembro, como este més passou rápido.
Mal vi o més passar, e já estou aqui fazendo outro video de favoritos pra vocês, desta vez tem bastante coisa de cabelo, espero que vocês gostem.
Vejam o video abaixo e depois se quiserem confiram a lista abaixo do video, com o link para todos os produtos, caso comprem algo não esqueçam que em algumas lojas digitando PGG vocês ganham descontos/brindes.

Kit Inoar Argan AQUI

Dove Oil Care AQUI
Charming Gloss AQUI
Victoria Secrets AQUI
Private Edtion
Base Koloss HD AQUI
Blush liquido Intense O’Boticario AQUI
Pó Yes Makeup AQUI
Paletinha IOF
Paletinha Nude on Nude AQUI
Caneta delineadora Oceane Femme AQUI
Rimel The Falsies Maybelline AQUI
Gloss Duda Molinos AQUI
Curvex Shu Uemura AQUI
Kit Travel Sigma AQUI
Pincel Kabuki Flat Top AQUI
Demaquilante Bioderma
se vocês já usaram algum desses produtos comentem quero saber a opinião de todos sobre eles.

Beijos :o)
This entry was posted in Cabelo, Favoritos, Maquiagem, Pele, Videos. Bookmark the permalink.

13 Responses to Favoritos de Novembro de 2011

  1. Daise Daiane says:

    to querendo muito experimentar esse demaquilante da bioderma.
    makeselooksdaise.blogspot.com

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Oi Annie…. agora que o trabalho tá mais tranquilo vou poder visitar seu blog todos os dias =)…

    eu quero experimentar a base da koloss =)….

  3. Natanna says:

    Quero muito usar o blush do boticário..faz post dele Anninha?

    Beeijos

  4. Adorei ver os seus favoritos do mês!!!
    Adoro os cremes VS!!!
    Bjs

  5. queria muito um kit da Inoar Argan *-*

  6. Dany says:

    Estou louca para ver o video, mas estou no trabalho e o youtube é bloqueado.
    Mas vou voltar para assistir e dizer o que achei!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Queria muito a paletinha IOF =)

  8. Bárbara says:

    Eu tenho esse creme da victoria's e só tem uma descrição pra ele: PERFEITO. além do cheiro delicioso que fica na pele por hoooooras, ele é rosinha e tem uns brilhos tipo glitter, e foi o creme que mais hidratou minha pele até hoje!

  9. Bárbara says:

    Ameeeeeei o blush líquido, nunca tinha visto nem ouvido falar. vou no boticário mais próximo procurar um

  10. Bárbara says:

    Uma pergunta que tu deve ter visto bastante já mas… de rímeis da maybelline que tu ja testou, qual tu gostou mais? eu comprei com muitoooo sacrifício o colossal e não gostei tanto.. como eu tenho pouco volume de cílio parece que ele não ajudou muito :f

  11. Bárbara says:

    Não tenho nenhuma base boa, a da koloss não é uma opção pra mim pelo preço do frete, fica muito caro:/ mas vi uma da make B. aqui que acho que vale a pena. tu ja usou alguma base do boticário? gostou? se puder responder, obrigada :DDD

  12. Nunca usei bases da OBoticario mais deve ser boa sim, não vende Koloss na sua cidade??

  13. Bárbara says:

    Aqui não vende Koloss não… moro no interiorrrrr do RS. tenho sorte de ter O Boticario aqui, se não fica difícil comprar alguma make boa..:/

Leave a Reply

