Review Nude on Nude NYX da loja PrikaMakeup

Oi todo mundo,
Tudo bem?
Hoej trago a vocês um video com o Review da paleta Nude on Nude da NYX
Espero que vocês tenham gostado.
Segue as fotos
Para comprar esta paleta basta acessar o site da Prika Makeup aqui não se esqueça de usar o código PGG e ganhar 5% de desconto.
Caso você tenha gasto mais de R$20 la no site usando o meu código preencha este formulário abaixo e concorra a R$200 em compra.
Beijos :o)
This entry was posted in Dicas, Parceira, Promoções, Resenhas. Bookmark the permalink.

14 Responses to Review Nude on Nude NYX da loja PrikaMakeup

  1. Julia says:

    Amei a paletinha, estou querendo comprar haha

  2. Que linda essa paletinha, cores lindas!
    Bjs

  3. Essa paleta é muito mara!

  4. Natanna says:

    Paleta pequena, mas com cores marcantes hein?
    Adoreei as cores e como o primer deixa as cores mais bonitas e com otima duração.

  5. Rafaela Fuzzo says:

    O que é essa paleta da Nyx??? Queria muito uma paleta nude… quem sabe invisto nessa?! A outra que eu comprei é linda mas tem muito colorido. Acho que não vou usar e vou acabar perdendo =(… mas enfim, essa é show. beijos

  6. Eu quero uma paleta dessa pra mim!!!

  7. Mas agora não vai dar pra comprar, fica pra uma próxima!

  8. Investe sim viu rafa … Ela é linda e tem uma pigmntação incrivel, amo tudo que é da NYX vale muito cada centavo.
    e ainda se vc investir até o dia 30/12 vc pode concorrer a uma vale compra de 200 reais ja pensou??
    Adoro seus comentarios … vc é sempre bem-vinda ^^

  9. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa Annie, vou pedir de presente…. quem sabe né… vou falar que ainda concorre ao vale e tals… !!! Vou tentar sim. Me apaixonei por ela!!! Ah, e qdo der não esquece de fazer looks com essa paleta pra gente!!! \o/ Beijos

  10. Faz isso sim Rafa… Te garanto que vale a pena ^^

    Eu vou fazer apartir da semana que vem tutoriais

  11. Bárbara says:

    Nossa, que pigmentação linda ela parece ter! linda mesmo!

  12. Juliana says:

    Que lindas cores!! Eu quero uma dessas para mim, :h

    bjs

  13. sou louca por uma paleta dessas *—*
    ela é linda demais!

  14. Glam Drops says:

    Muito linda a paleta! Ah, mencionei essa postagem no meu site: glamdrops.com.br😉

Leave a Reply

