Chegou uma caixinha Blush Box de Outubro

Oi todo mundo.
Tudo bem??
No começo de Novembro recebi uma caixinha em casa da Blush Box, que é a caixinha de lançamento deles.
e agora venho aqui mostrar a vocês a minha opinião sobre ela.
A caixinha vem pelo sedex, não sei dizer quanto tempo demorou para chegar pois eu realmente não sabia que receberia, então foi de surpresa mesmo.
Não vem em plastico bolha pois não acho que tem necessidade, a caixinha é bem resistente e os produtos que vem dentro dela estavam todos bem embalados.
Veja como é a caixinha.


É uma caixinha bem resistente de papelão bem grosso, que pode ser usada para guardar varias coisas.
Eu acho que vou usar a minha para colocar algumas makes, mas ainda não decidi.
Mas … O que vocês querem saber é o que vem dentro dela.


Conteúdo da Blush Box de Outubro:
Lápis de boca da BSIDE
Power dose da REALBEAUTY
Mini batom da ESSENZE DI POZZI
Sabonete miniatura da MATO DOCE
1 kit de pinceis de bolsa (presentinho da propria BlushBox)
O custo da assinatura é de R$ 22,00, então apesar de ter vindo muitas miniaturas acho que vale a pena, pois só o lápis da BSIDE custa cerca de R$39,00 então já ganhamos ai, e os outros produtos podemos testar e descobrir se vale a pena investir ou não em tamanho full size.
Ainda não testei os produtos mas fiz swatche do batom e do lápis para vocês verem melhor
O que vocês acharam das cores?
Eu gostei.

O que eu acho que pode melhorar:
Sei que a proposta da caixinnha é de enviar amostras para que possamos testar e descobrir se devemos ou não comprar este produto, mas acho que deveria vir pelo menos dois em tamanho full, mas como foi a primeira caixinha da Blush Box acredito que ainda vão melhorar.
Eu acho que vale a pena investir, mas tudo depende das próximas caixinhas, vamos ver o que vem, e se eu continuar recebendo venho e mostro a vocês a minha opinião.
Vocês assinariam a Blush Box?
Deixem nos comentários quero saber a opinião de vocês também.
Pra quem se interessou e quiser assinar:
Ps: Eu recebi está caixinha gratuitamente e ninguem me pediu para fazer este post, fiz por que quis e achei legal compartilhar com vocês.
Beijos :o)
This entry was posted in Resenhas. Bookmark the permalink.

8 Responses to Chegou uma caixinha Blush Box de Outubro

  1. Bárbara says:

    Eu achei bem legal a iniciativa deles, mas daí mandando tudo em miniatura ficam limitados a produtos né? tipo, deve ser bem ruim testar uma mini base ou mini blush! eu acho pelo menos… mas achei bem bonitos os produtos, de qualquer forma. depois posta a resenha deles, se tu puder :a

  2. Muito legal os produtos que vieram na caixa desse mês!
    Mas não assinaria por ser miniaturas!
    Gosto de produtos no tamanho normal!
    Bjs

  3. Dany says:

    Eu não assinei e ainda não senti vontade de assinar.
    Vi em alguns blogs que a deste mês veio melhor.
    Mas ainda não me convenceu.
    Além disso, acho o frete carinho tb!!

    bjOO

  4. Natanna says:

    O lado bom dessa assinatura é mostrar os lançamentos e ver se vale a pena comprar ou não né? Pra nao jogar dinheiro fora. Produtinhos importados que se vc for acessar um site e comprar, chegar na sua casa e voce nao gostar, dinheiro jogado fora.
    Essa assinatura é maravilhosa.

    Eu não assinei, pq não vejo necessidade, pois tudo que eu olho das blogueiras de recomendaçao, eu compro. Um dia, quem sabe :a

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Eu achei bem legal. Assinei a Glossybox, conhece? To esperando a minha de novembro… qualquer coisa corro aqui pra contar. beijos

  6. Juliana says:

    Com certeza valeu a pena como voce disse so o lapis e maior que a assinatura!!!

    bjs

  7. Juliana says:

    Eu conheco o glossybox, e uma novidade para mim blushbox..

    bjs

  8. que lindo esse batom *-*

Leave a Reply

