Pergunta da Semana

Bom gente, depois que eu fiz o video de comprinhas um monte de meninas comenta perguntando quando vou fazer o próximo, pra eu fazer uma vez por semana, uma vez por mês, etc.
Mas não faço comprinhas sempre, e as vezes as que faço não acho interessante mostrar pois não tem nada haver com o assunto do blog e do canal, mas garanto a vocês que quando fizer comprinhas vou fazer o video mostrando, tem algumas que fiz só estou esperando elas chegarem ai faço o video sem falta.
Não vai ter dia exato e nem tempo exato de comprinhas, okay?
Espero que entendam.

Beijos :o)
This entry was posted in Comprinhas, Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

8 Responses to Pergunta da Semana

  1. :d Ameei seu blog super demaaais!! To seguindo seria uma honnrra se retribuisse (se gostar) bjbj

    spacegirlsfashionsteens.blogspot.com

  2. Os vídeos são ótimos mesmo!!
    Mas é isso aí, quando vc achar que deve vc posta pra gente ver!!!
    Bjs

  3. Dany says:

    Aguardarei ansiosamente!

    bjO e tenha uma ótima semana

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

  4. Natanna says:

    Anninha,
    Eu acho legal videos de compras de roupas, sapatos, coisas para cabelo, maaquiagem, unha.

    E eu amo conhecer mais sobre a vida da blogueira que eu sigo. Tipo, como é seu quarto, etc.
    =D

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Adoro esses vídeos. De comprinhas, de mimos, de favoritos. É sempre bom ter dicas do que comprar. PS: E aí, como ficou seu quarto novo? Faz um post pra gente flor. beijos

  6. Eu ainda vou fazer o video do quarto novo, mas ainda estou terminando de organizar as coisas ^^

  7. Juliana says:

    Vamos esperar suas compras,adoro dicas de compras..

    bjs

  8. Bárbara says:

    acho legal esse tipo de vídeo, mas como vc disse quando tem coisa pra mostrar.. então se tiver que esperar no problem ^^

Leave a Reply

