Para começar o Final de Semana bem!

Oi todo mundo 
Tudo bem?
Antes de qualquer coisa, mil desculpas pelos sumiço, mas tudo isso tem um motivo, me mudei no sábado e estava sem internet em casa, voltou a funcionar ontem, e tinha muitas coisas para resolver, porem hoje estou de volta com o quadro de vídeos para começar o final de semana bem, segunda-feira eu volto ao normal com posts todos os dias, e sem contar que vem uma surpresinha maravilhosa na segunda que aposto que vocês vão amar, e pular de alegria… !!!
Mas vamos ao vídeo
Mais um da Bela, cada dia que passa ela está mais linda, e sempre que tiver vídeo novo dela eu trago para vocês aqui, claro que na sexta-feira.
1
Dêem uma olhadinha que linda, logo logo vai falar como ninguém.
Leiam abaixo do vídeo que quero pedir uma favor a vocês!
Aproveitando que estamos falando dela, quero pedir a ajuda de todas vocês que vem aqui ler o blog, que perdem nem que seja 5 minutos do seu dia aqui.
Ela está participando do concurso do Bebê Hipoglós e está precisando de votos.
Vocês poderiam ajudar votando nela??
É super fácil, é só clicar em votar, preencher as palavras de segurança e pronto, o voto já foi computado.
Não precisa de muita coisa, e vocês já vão ajudar e muito!
Se puderem divulgar isso para seus amigos, familiares e todos que conhecem peço por favor de coração.
Vou deixar vocês com o link e com uma foto dela de Bruxinha.

Para votar clique aqui

Espero que gostem do vídeo e que ajudem com votos.



Beijos :o)

This entry was posted in Videos. Bookmark the permalink.

15 Responses to Para começar o Final de Semana bem!

  1. Ai que cute cuteeeeeeeeeeeeeeeeeee
    linda demaissssssssssss
    Deus abençoeeeeeeeeeeee
    beijos

  2. Dany says:

    Oi flor, seja bem vinda de volta!! rsrs…

    Que bela a Bela!! rsrs… piadinha sem graça!!

    Amiga é claro que fui lá votar na fotinha dela.
    O meu voto foi o 40 e da minha irmã 41.

    Boa sorte e tenha um ótimo fim de semana!!

    Breshopping da dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

  3. Natanna says:

    Que nenem mais liinda.. vou votar neela..

    =D

    e nao soome!

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, como ela é linda. Quando ela começar a conversar de verdade que eu quero ver… vai falar até… lidinha demais. E Já votei sim viu. E repassei o link por e-mail para umas amigas. Esperamos ajudar. Beijos

  5. Muito fofa, lindinha!!!
    BJs

  6. own, ela é uma fofa *-*
    Já votei nela :d

  7. Bárbara says:

    que fofaaa *-*
    votei pra ajudar😀

  8. Charlyne says:

    Que graça meu Deus…

    Ja votei tmbm…. n demora nem 2 segundinhos pra votar…. daki 15 minutos voto outra vez.. rsrrsrs…..

  9. keliane says:

    Oi Annie, vim conhecer seu cantinho, amei e já estous eguindo.
    Adorei te conhecer no evento Innoar

  10. keliane says:

    AH, já fui lá votar nessa fofura. bjusss

  11. Olá!

    Olha ela é uma boneca, amei o video!
    Passando tb para te convidar a participar dos sorteios lá no blog. então quando quiser passa lá e dá uma olhadinha se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

  12. Estou adorando cada dia mais seu blog!!!
    Estou aqui todos os dias!!!
    BJs

  13. Juliana says:

    Linda sua princessa!!! ja votei e boa sorte! ela e muito linda!!

    Eu tenho um principe de 2 meses,lindo lindo!!!

    bjs

  14. Thalita says:

    que princeeeeeeeeeesa *-* estou babando, adoooooooooooro bebês, hahaha

Leave a Reply

