Ganhou no Top Comentaristas e veio mostrar

Oi todo mundo.
Tudo bem?
A leitora lijacinto (Elisângela) ganhou o Top Comentarista deste mês e me mandou fotos dela com o seu premio, amei poder ver ela com os produtos e saber o que ela achou, então resolvi vir aqui mostrar para vocês a foto que ele encaminhou para mim.


Essa é a Elisangela e seus produtinhos.
Se você quiser ser a próxima a receber o kit Vult Cosmetica participe sempre do blog e garanta ser a próxima Top Comentarista do mês.

Ps: Se todas que ganham prémios aqui no blog seguissem este exemplo me deixaria tão feliz😀

Beijos :o)
This entry was posted in Maquiagem, Parceira, Top comentarista. Bookmark the permalink.

12 Responses to Ganhou no Top Comentaristas e veio mostrar

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Parabéns Elisângela. Ganhar produtinhos é sempre bom. Faz com que fiquemos um pouco mais animadas…. Bjs

  2. lijacinto says:

    amei amei ser a top,e adorei os produtos é q nao da pra ve mais na foto ja to usando a sombra duo e a lapis rsrs…

  3. Natanna says:

    Poxa, Annie, voce faz até cartinha.. que carinho.
    Eu to tentando, responder todos os posts, pq quero ser a top e eu farei questao de, dependendo do que vier, fazer uma make bem linda..

    Beijão

  4. Encontrei o blog agora e já tô amando, vou comentar em tudo, haha.
    Parabéns Annie!

  5. Dany says:

    Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
    Pode ter certeza que visitarei sempre!

    Parabéns a top comentarista!!!

    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 4 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    4º Um òleo Moroccanoil Original

    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

  6. Natanna says:

    Aiiiiiiiin, nao nos deeixe Annie =/

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Annie, Vicie no seu blog…. o que vc colocou nas letrinhas hein??? Eu estava entrando toda hora no seu blog pra ver se tinha post novo. Ai eu vi no seu twitter que vc tá fazendo mudança… boa arrumação pra vc. Bjs

  8. Parabéns novamente!!
    Também quero ser top!!!
    Bjs

  9. Sabrina says:

    aahh eu queria ganhar um kit vult =p
    http://www.2makeyouup.blogspot.com/ bjoo

  10. Charlyne says:

    Eu acho bem legal as ganhadoras dos prêmios mandarem uma foto, mostra realmente que gostaram do que ganharam..

    Super aprovo essa idéia!!!!

  11. Juliana says:

    Eu quero ser a proxima rsrs..boa sorte para mim!!
    estou te seguindo no twitter!!

    bjs

  12. Bárbara says:

    muito legal da parte dela, acho que todas as vencedoras deviam fazer isso e não sumir do blog🙂

Leave a Reply

