Lançamentos Sigma: Final de ano 5 novidades

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Como sempre a Sigma vem nos surpreendendo com seus lançamentos, desta vez ela veio com tudo e de uma vez vai lançar 5 novos produtos na sua coleção, todos com datas previstas para Novembro e Dezembro.
Fiquei louca por todos, porem infelizmente os valores ainda não foram divulgados, mas assim que souber de qualquer novidade venho correndo contar aqui a vocês.
Impossível não se apaixonar.

This entry was posted in Lançamentos, Maquiagem, Novidades, Parceiros, Pinceis, Sigma. Bookmark the permalink.

9 Responses to Lançamentos Sigma: Final de ano 5 novidades

  1. Rafaela Fuzzo says:

    Oiê…. nossa, esse pincéis são lindos né…. Sigma é Sigma. E ainda ão tenho nenhum pincel da Sigma, mas com certeza será meu próximo investimento. Bjs

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Passando novamente só pra me apresentar mesmo. Faz pouco tempo que conheci o blog. Pouco mesmo, acho que 1 semana. Conheci seu canal do youtube tbm. Sou apaixonada por maquiagem e tenho um canal só pra aprender com todas que fazem tutoriais. Eu não posso usar muita pois tenho alergia, então uso mesmo só em ocasiões especiais. Enfim, acho bem bacana o trabalho que vcs fazem. Já gostei muito do blog. Com certeza entrou na minha listinha de blogs que vejo quase todos os dias. Bjs

  3. lijacinto says:

    lindissimos amei amei….

  4. Natanna says:

    Nossa,
    banhado a ouro? que luxo.

    Quero só ver os vaalores.. rsrs

    São lindos demais.

  5. Eu sonho com um kit de pincéis desse!!!
    Lindos os lançamentos!!!
    Bjs

  6. bárbara says:

    um kit mais lindo que o outro!!

  7. Que liindos, amei o azul e rosa *-*

  8. Juliana says:

    linda a colecao! Amei a cor azul com rosa, amo essa mistura de cores!

    bjs

  9. Bárbara says:

    se fosse comprar nem saberia qual escolher!

Leave a Reply

