Pergunta da Semana

Recebo muito essa pergunta.
Meninas e meninos, se eu coloquei o banner da loja aqui no blog, se eu fiz resenha e coloquei o link, se eu indiquei em vídeo ou em post é por que eu confio nelas.
Nunca vai acontecer de eu indicar uma loja aqui e não confiar, pelo menos alguma coisa eu ja comprei ou recebi da loja, então claro que ela é de confiança.
Fiquem tranquilas que tudo que vocês comprarem nas lojinhas que eu indico vai chegar certinho na sua casa e se der algo errado com toda certeza a dona da loja vai fazer o possível para concertar o dano.
Emtão fiquem tranquilas em relação a isso.
Vou listar aqui as lojinhas que eu indico

Debby Shop
Prika Makeup
Sigma
Beauty Joint
Shop Cosmeticos
Toda Mulher
Eyeko

Se vocês repararem todas elas tem banner na coluna direita aqui no blog, e em algumas vocês conseguem descontos e brindes usando os códigos indicados no banner.
Dêem uma olhadinha e se divirtam nas lojinhas sem medo.



Beijos ;o)

This entry was posted in Parceira, Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

10 Responses to Pergunta da Semana

  1. lijacinto says:

    A Debby shop eu conheço e gosto mto de tudo q tem la,as outras ainda nao conheço bem,mais concerteza qdo precisa vo correndo cpra nelas!!

  2. Leona says:

    Minha encomenda da Beauty Joint não chegou, eu pedi mais ou menos 15 dias antes da greve dos correios. Você sabe o que eu posso fazer nesse caso? A minha encomenda não tinha rastreamento.

  3. Oi Leona …
    Então eles enviaram um email de confirmação não enviarão? responde a este email e pergunta da sua encomenda, com o numero do pedido que eles te passaram junto deste email.
    Eles proavelmente vão saber o que te responder e vão resolver o seu problema.
    Mas entre em contato com eles, são pessoas otimas e com toda certeza vão te dar atenção!
    Ja fiz tres compras la … e sempre chegou certinho.

    Bjs …
    me diga como ficou seu caso e eu vou te ajudar no que for preciso!

  4. Nunca comprei nada nessas lojas!!!
    Mas adorei as suas indicações, qdo puder vou comprar sim!!!
    Vou lá dar uma olhadinha nelas!!
    Bjs

  5. Annie, comprei pela 4ª vez na Beauty Joint, as 3 anteriores chegaram em perfeito estado e no prazo estabelecido pelo site. Só que a 4ª compra, não recebi email de que foi enviado e no site não tá atualizado que foi enviado, ainda tá em Processing. Já enviei email e não fui atendida, o que você me aconselha a fazer? Mandar outro email ou esperar mais uns dias?

  6. Flor verifique se foi debitado do seu cartão de credito e se sim, te dou a ideia de enviar uma copia da sua fatura para o email da loja.

    boa sorte

    Bjs

  7. Natanna says:

    Quando eu ajuntar um monte de produtos que eu quero comprar e ver aqui também no seu blog, eu vou comprar sim.

  8. Eu tava mesmo procurando lojas confiáveis, porque sempre vejo algumas meninas reclamando que compraram coisas e essas coisas não chegaram. Mas essas que você citou eu sei que são fiéis, e já vi muitas outras blogueiras citando.

  9. Rafaela Fuzzo says:

    Eu adoro lojas de compras virtual. Tão prático e simples. Eu espero de coração que essas adversidades se resolvam. Não é bacana ficarmos tristes por alguns errinhos da empresa né, mas nem por isso devemos deixar de comprar. Espero que suas comprinhas cheguem bem meninas. Beijos

  10. Bárbara says:

    Eu sempre confiro as lojas que tem banner aqui pq geralmente são as de confiança da autora do blog, faço isso com todos que visito (:

Leave a Reply

