Pergunta da Semana

Essa pergunta é muito feita nos meus vídeos, e sempre me perguntam na faculdade, quando eu saiu e sempre a mais feita.
Nacional tem muitas boas, tem caras e tem baratas, vai do quanto você pretende gastar na qualidade de sua maquiagem.
Mas eu escolhi duas marcas que são otimas, uma que é mais ou menos cara e outra que é super em conta. A primeira é a Duda Molinos, todos sabem que eu amo essa marca e que sempre mostro algumas coisinhas pra vocês nos vídeos e posts, ela não podia faltar, são maquiagens com um valor rasoavel, com muita qualidade, uma sombra deles estão por volta de R$25 reais mais ou menos, base corretivo e essas coisas pra pele varias de R$30/40 reais mais ou menos, que eu não acho caro pelo qualidade que encontramos nelas.
Agora uma marca baratinha que tem uma qualidade otima, eu poderia dizer a Vult mas como ela é do mesmo fabricante da Duda achei melhor não, então acho que outra que tem uma qualidade otima e eu sempre sempre mesmo uso e recomendo é a Felicittá Looks que vocês podem encontrar em algumas perfumarias e pela internet, com valores incríveis. sombras a R$5 reais, base a R$20, os valores variam bastante, mas todos com uma margem bem baixa e com uma qualidade maravilhosa.

” E vocês recomendam qual marca nacional?

This entry was posted in Maquiagem, Marcas, Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

9 Responses to Pergunta da Semana

  1. lijacinto says:

    ola :t,eu gosto mto dos produtos da koloss e é bem em conta igual vult e tbem gosto da avon nem spre sao baratos mais vale a pena, ah e spre tem promoçoes!!!

  2. Katia says:

    Não uso maquiagem, mas estou querendo aprender a usar( A idade está chegando e estou ficando velha).
    Adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

  3. Anonymous says:

    não

  4. Adoro produtos Koloss, Avon, Vult e Dailus!!!
    Duda Molinos não tenho nada ainda!!!
    BJs

  5. Natanna says:

    confesso que comecei a me maquiar mais depois de comecei a namorar.. me cuidar. Enfim, eu uso bastante avon, porque o preço é excelente, mas amanha mesmo vou dar uma passada em uma perfumaria e ver se tem os produtos da vult, koloss.
    Quero muito um fixador de sombras, porque a minha sempre fica na dobrinha ¬¬

  6. Annie Sininha says:

    Oi Natana …
    Uma boa dica, um fixador de sombras otimo é da oBoticario e tem um preço super baixo, acho que é 20 reais e dura uma eternidade.
    Da uma conferida!

    Bjs

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Sempre vejo as pessoas falando da Duda Molinos. To pensanod em ver se acho um blush. Sou branquinha como vc mas tenho cabelo castanho. Alguma cor que vc recomenda? Bjs

  8. Bárbara says:

    acho que vult mesmo..

  9. Thalita says:

    Eu amo a Duda Molinos e a Vult *-* e nacional tb curto bastante algumas coisas do Boticário, mas a linha make. B é beeeeeeeeeeem melhor que a intense, eu pelo menos acho, e o preço não é tão caro assim, vale a pena investir (preciso dizer que estou amando a Mascara de Cílios 3D da linha make.B, os cílios vão lá em cima *-*) tem tb a base HD da linha make. B que tem uma cobertura ninnnnnnnda demais gente *-*

Leave a Reply

