Tutorial: Halloween Vampiro ou Bruxa

Oi todo mundo.
Tudo bem?
É pois é, depois de muito tempo voltei com um tutorial de make, desta vez é de Halloween… Vampiro/Bruxa se encaixa para os dois tipos de fantasia, mas acho que para ser um vampiro tem que ter um batom vermelho, acho que ficaria mais legal.
Esta foi a primeira vez que usei uma make preta, então me perdoem alguns erros, estou aprendendo como todos, mas podem criticar pois as criticas são sempre bem vindas, assim aprendemos mais.
Logo abaixo do vídeo vai ter o link de onde vocês podem encontrar tudo que usei.
Espero que se divirta fazendo a make e assistindo, pois eu me diverti.
E me perdoem a qualidade de edição pois o meu Sony Vegas deu pani e tive de usar o Movie Maker na correria, e acreditem eu não sei mexer nele Oo’ 
Mas vamos ao tutorial.

Primer Facial Felicittá

Rimel The Falsies Maybelline

Não se esqueça, de que se efetuarem compras na DebbyShop, PrikaMakeup e na Felicittá Looks se vocês digitarem PGG no final da compra vocês tem algumas vantagens.

E é isso gente.


Beijos :o)

This entry was posted in Maquiagem, Parceira, Pinceis, Sigma, Tutoriais, Videos. Bookmark the permalink.

6 Responses to Tutorial: Halloween Vampiro ou Bruxa

  1. lijacinto says:

    arrasou flor!!!bjk…

  2. Adorei, ficou muito legal!!!
    Bjs

  3. Natanna says:

    òtimo.
    Eu vejo muitas pessoas ai fazendo maquiagem assustadoras.
    A sua ficou linda e muito cara de haloween, mas eu usaria em outras ocasioes também.

  4. Rafaela Fuzzo says:

    O bom da make é que não é difícil de fazer, o tutorial ficou simples de seguir e se adaptarmos a make, podemos usar em outras ocasiões. “Curti”. Bjs

  5. Bárbara says:

    adorei! ficou linda sem ficar “monstruosa” queria saber como tu faz pra não cair farelo de sombra da paleta no rosto? geralmente borro a maquiagem pq cai muia sombra no rosto e tenho que limpar tudo

  6. Annie Sininha says:

    Aplicando com toques leves assim evita que caia, mas pe normal viu, só não fazer a pele antes que fica tudp certinho ^^

Leave a Reply

