Pergunta da Semana

Gente essa pergunta não foi muito feita, mas achei ela bem interessante e resolvi responder.
Julgada? Isso é bem complicado, julgada eu nunca fui, mas assim muita gente fala que não sabe pra que eu tenho tanta maquiagem, por que eu gosto tanto, por que eu sempre uso e coisas assim.
Nunca me falaram mal por isso, mas sempre questionam algumas coisas como ja disse acima, mesmo por que não uso maquiagem 24hrs por dia, só mesmo quando eu saio, quando vou pra faculdade e coisas assim, mas durante o dia mesmo eu ando apenas com o protetor solar no rosto e nada mais do que isso.
Acredito que na pergunta poderia se colocar um “usar/gostar” por que por gostar ja fui sim… Mas nada muito serio.
Comentarios do tipo:

“Pra que tanta maquiagem, você ja tem um monte.”
“Mais uma dessas.”
“Nossa quanta coisa isso vai estragar.”

Nada muito estrondoso, mas que vem de pessoas que não entendem nada de maquiagem mesmo, tenho muita coisa por que existem varias gamas de cores, qualidades e tudo mias.
Então eu não ligo muito para estes comentários.
E acho que ninguém deveria ligar, cada um tem um gosto e gasta seu dinheiro no que acha nescessario.
Desde que não te prejudique, seja feliz com suas compras.
É assim que eu penso e levo a vida, não me importo muito com o comentário dos outros, principalmente quando vem de pessoas que não entendem absolutamente nada do que eu estou comprando.

          ” E vocês? ja foram julgadas por usar/gostar de algo??

This entry was posted in Maquiagem, Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

7 Responses to Pergunta da Semana

  1. lijacinto says:

    graças a Deus nunca fui julgada,nao q eu saiba rsrs só recebo elogios!

  2. Nossa sempre recebo esse tipo de comentários que você citou aí em cima! É bem isso mesmo, desse jeitinho, principalmente minha mãe, huahuahua!
    beijo ;g

  3. sempre que vou em algum lugar comprar maquiagem , que eu vou com minha mãe ela diz ; karol pra que mais maquiagem, voce ja tem ! fica gastando dinheiro atoa

  4. Eu adoro me maquiar!!!
    Mas também que eu saiba somente elogios…rsrsrs
    Bjs

  5. Natanna says:

    Sabe como os pais são né? Pra que tanta maquiagem? Bla bla bla.
    Um outro exemplo, sao minhas primas que nao se maqueiam e acham estranho eu me maquiaar ¬¬ e o que eu gasto com maquiagem.
    mas enfim, adoro e aproveito cada centavo qe eu gasto

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Eu não recebo criticas pq não posso me maquiar muito, mas sempre que me maquio recebe elogios. Até minha mãe diz, nossa, ficou bonita. Tente usar mais vezes. kkkk Beijos

  7. Bárbara says:

    Não, mais por roupas pq sempre usei muito preto e minha adolescência foi muito de fazer minhas roupas todas com muitos patches de banda e tal, mas por ser um estilo diferente mesmo, familiares que criticavam, na rua eu sempre ando de fone de ouvido nunca escutei nada… hahah

Leave a Reply

