Post da Convidada: Cajucampos com Maquiagem Esmeralda

Olá meninas!
Sou Juliana e a Anna me convidou para estrear o Post da Convidada e eu me senti muito honrada. Venho com uma maquiagem bem sofisticada para ser usada em uma festa bem importante que você possa ter, um casamento, uma formatura ou até mesmo uma balada bem legal.
Espero muito que vocês gostem e se gostarem visitem também meu blog, meu canal no youtube e me sigam no twitter, ok?
Todas essas informações estão no fim do post.
Produtos usados:
 
– Base Mousse, Avon
– Corretivo Instant Age Rewind, Maybelline
– Pó compacto, Tracta
– Potencializador de sombras, O Boticário
– Sombra em pó verde, Contém 1g (não achei o nome no site, desculpem)
– Sombra Black Sparkle, NYX
– Quarteto de sombras Expresso, Avon (marrom escuro)
– Quarteto de sombras Fashion, Avon (perolado)
– Lápis Kajal preto, Natura Uma
– Máscara The Falsies, Maybelline
– Máscara Define-a-Lash, Maybelline
– Blush Caramelo, Avon
– Iluminador High Beam, Benefit
– Batom Crystal Adore, Tracta
– Batom Orange Soda, NYX

Meu blog: www.girlsnightout.com.br
Meu canal no youtube: www.youtube.com/cajujuly
Meu twitter: www.twitter.com/cajucampos

Obrigada por assistirem!
This entry was posted in Maquiagem, Post da Convidada, Videos. Bookmark the permalink.

7 Responses to Post da Convidada: Cajucampos com Maquiagem Esmeralda

  1. lijacinto says:

    amei amei e mto facil de fazer!!ja vo fazer esse make hehehe!!!

  2. Adorei a maquiagem! Lindona e pra ela que um cabelo claro ficou perfeita!
    beijo :g

  3. Que linda!!!
    Amei a make, ficou perfeita!!!
    Bjs

  4. Anonymous says:

    manheeeeeeeeeeee saudades de vc muita saudades de vc espero que esteja bem te amo beijos da sua filhinha biah do lauro gomes te amo muito muito

  5. Natanna says:

    Produtos baratinhos né? Adoorei. A Ju é mto boa no que faz taambem, eu sigo ela.

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Lindo. Esse tom de sombra parece que deu destaque na cor dos olhos dela. Sei lá. Gostei. Beijos

Leave a Reply

