Vamos falar de serie – The Lying Game – 1×09 – Sex, Lies and Hard Knocks

Como toda semana vocês já sabem venho falar da serie que estou seguindo desde o inicio.
O ep desta semana foi bem intrigante.muitas coisas sendo reveladas, adoro a serie por isso, eles não demoram em nada para revelar os mistérios, mas sempre colocam mais mistério no meio.
Como vocês gostaram da forma que estou fazendo vai continuar assim.
Por personagem.
Sutton: Bem ela está em Vegas, percebe-se que ela não esta nada contente na casa em que ela esta que é da amiga a Lexi, mas estava tentando se virar, deu um jeitinho nas roupas e ficou a mesma Sutton de sempre, tanto que a Lexi disse a ela que ganhou desde que ela entrou no carro que ela não era a Emma, mas fora isso ela gostou da Sutton. 
Sutton fez amizade com os caras badalados do colégio de Emma, chamando muita atenção por la, até em uma festinha no Cassino ela foi convidada e levou uma boa grana pra casa.
Mas a melhor parte foi quando a “mãe” de Emma foi na casa da Lexi falar com a “Emma” e foi super estúpida com ela, mas a Sutton não podia deixar barato, falou um monte para a mulher e deixou ela bem caladinha.
Sutton se arrependeu da carta que mandou a casa dela dizendo que Emma havia roubado seu lugar, agora está voltando a Phoenix para tentar resolver este mal entendido! 
Emma: Essa ai como sempre uma boa menina, tentando sempre melhorar as coisas a todos, em uma conversa com Ethan se desculpa por dar em cima dele, e revela que é virgem, Ethan fica surpreso mas ela desconversa e vai para a sala, quando ouve seus pais conversando e a mãe pedindo para que o pai deixe-a contar a verdade, Emma fica curiosa e acaba perguntando a sua mãe que de inicio diz que não é nada, mas depois revela que talvez sua mãe possa estar viva, mas para a tristeza de Emma é só isso o que ela sabe, mas promete ajudar a Emma procurar sua mãe se ela quiser.
A carta chega na casa, mas por sorte Emma estava ao lado da mãe quando ela a encontra e diz que não era nada, que estava nervosa quando escreveu, rasgando a carta. Depois Emma lê a carta junto ao Ethan e fica bem assustada e agora quer se despedir de todos antes que Sutton acabe com a vida dela, mas mal sabe ela que Sutton está voltando arrependida de ter mandado a carta e morrendo de medo do que já pode ter acontecido.
Laurel: Ela conta a mãe que transou com o namorado eu sempre esqueço o nome dele por que mãe dela encontrou uma camisinha em suas coisas, e no final ela houve do namorado que o pai pode não ser o que todos pensam que ele é (esse menino esconde algo bem importante certeza).
Annie: A mãe de Sutton e Emma é irmã da suposta tia delas, esqueci o nome de geral agora ela ligou para a a Char e disse ser tia dela, no caso irmã da mãe dela, porem a mãe dela ouviu e arrancou o tel da mão da garota e Annie ao ouvir a voz da irmã desligou.
Não disse antes mas Annie fugiu do manicómio, logo ela deve aparecer na serie.
E ai o que vocês acharam do ep? Não foi tão uau como o da semana passada mas teve bastante coisa revelada, o próximo ep promete.
Para baixar acessem
Façam parte também da comunidade oficial da serie no orkut

Quem ta seguindo a serie? O que estão achando?

Beijos >o)
This entry was posted in Series. Bookmark the permalink.

4 Responses to Vamos falar de serie – The Lying Game – 1×09 – Sex, Lies and Hard Knocks

  1. Não conheço essa serie!!!
    Bjs

  2. Natanna says:

    Essa série eu nao conheço também, mas eu ja terminei Prison Break, Lost, the big of bangs, dr house, csi miami e new york…rsrs.. e por ai vai.

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Tbm não conheço essa série mas parece ser bem bacana. Beijos

  4. Bárbara says:

    não to seguindo mas pretendo começar ^^

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s