Novo quadro no Blog

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Hoje vou contar uma ideia que tive e que espero que todas gostem, como sempre achei que o mundo do youtube tinha que ser mais unido e que todas deveriam conhecer a todas, pensei em algo que eu pudesse fazer para assim talvez melhor este circulo das gurus.
Todo sábado aqui no blog terá um post de uma convidada, uma guru que eu vou escolher e convidar para postar aqui.
Como vai ser:
Na segunda-feira vou enviar um email para a guru que eu gostaria que postasse no blog, talvez duas semanas antes da data do post, para assim ficar mais fácil dela se ajeitar.
Claro que se você guru quer participar e eu não te conheço me manda um email contato@prettyglamgirls.com dizendo que quer participar do quadro “Post da Convidada” que ai você vai poder participar sem problema nenhum.
è praticamente um quadro onde qualquer guru vai poder participar, pode ser falando sobre make, cabelo, moda sobre o que quiser.
E a intenção é de aproximar cada vez mais nos gurus umas das outras.
A única coisa que você precisa fazer no seu vídeo é dizer que é um vídeo pro meu blog, para o quadro post da convidada, assim vou ter certeza que você fez ele exclusivo pro blog.
Como vou fazer para postar? 
Sei que tem gente que vai perguntar isso então eu já vou responder, você que for a convidada da semana vai me mandar um email com seu post e vídeo e eu posto no blog no sábado logo cedo.
provavelmente na sexta eu ja deixo programado para no sábado ja estar no ar.
Acredito que será bem legal este quadro.
Espero poder trazer todas as gurus do youtube aqui pro blog, espero que todas possam participar, pois será de um grande prazer para mim ter vocês aqui no blog.
Ps: Amanhã a primeira guru ja vai ter seu post aqui no blog
Quem será?
This entry was posted in Novidades, Post da Convidada, Quadro. Bookmark the permalink.

7 Responses to Novo quadro no Blog

  1. :n Que luxo flor!! Adorei. Bjokas.

  2. Oi flor adorei conhecer seu blog ,nossa aqui tem muitas dicas ótimas ,gostei e ja virei sua seguidora, e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar e seguir será super bem vinda,desde ja agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

  3. lijacinto says:

    amei esse quadro,adoro ver videos!!!nao vo perde nenhum hehehe!!!

  4. Muito bom esse quadro, aprovado!!!
    BJs

  5. Natanna says:

    Gostei da sua ideeia, é bom ter essa parceria com outras blogueiras, ainda mais para tirar a impressão de rivalidade que muitos ignorantes ainda tem. =/

    Parabéns!

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Muito legal essa iniciativa. E quem sai ganhando somos nós com mais tutoriais, dicas \o/ … Beijos

  7. Bárbara says:

    bacana, boa ideia mesmo ^^

Leave a Reply

