Pergunta da Semana

Essa pergunta, foi feita demais no vídeo de coleção de maquiagem.
Tem muita maquiagem que não pode faltar na minha coleção, e antes mesmo de acabar eu ja compro outra igual.
Vou contar a vocês algumas delas.
Studio Fix Powder da MAC é um dos que antes mesmo de acabar já encomendo outro por que morro de medo de ficar sem, amo demais da conta, lápis Perfect Look Kajal preto da P2 eu tenho estoque dele, mas assim que acaba um ja compro outro, esse não pode faltar mesmo na minha coleção, mascara para cílios The Falsies e a The Colossal da Maybelline as duas a prova d’agua.
Acho que item que eu não posso ficar sem e sempre repito são esses mesmos.
Assim, é um vicio enorme neles, e não adianta pra mim eles sempre vão ser os melhores dos melhores.
Tem um batom da Vult que ta chegando ao fim, eu não sei qual o numero dele e ele também vai ser um que eu vou ir atrás pra comprar outro, por que é um vicio, aquele tipo de batom que serve para todas as ocasiões.

E vocês o que compram e recompram por que não podem ficar sem?
This entry was posted in Maquiagem, Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

7 Responses to Pergunta da Semana

  1. Oi Annie! Ah eu tenho tanta coisa que acaba que não posso ficar sem! Mas duas que com certeza não podem falta é o lápis retrátil da Dailus e a base da Natura que é super leve para o dia!
    beijo :t

  2. lijacinto says:

    nossa tbem tenho tanta coisa q nao pode falta,mais o q nao fico sem mesmo é base da avon magix e meu amore o lapis toque de natureza!!

  3. Olha eu tenho muito gloss , mais se o meu preferido acabar , eu tenho que comprar outro *-*

  4. Tenho muitas coisas que é tão difícil acabar!!!
    Bjs

  5. Natanna says:

    Eu nao consigo ficaar sem minha base, pó e meu rimel, o resto demooooora pra acabar.

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, se eu pudesse compraria muita coisa, mas eu adoro blush, batom e gloss!!!

  7. Bárbara says:

    the falsies, ganhei agora a minha e com certeza vou comprar novamente quando acabar!

Leave a Reply

