Sorteio na Fanoage

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Muita gente nem sabe, mas eu tenho uma Fanpage do blog na no Face.
E ai pra vocês conhecerem ela, conversando com a Debby resolvemos fazer um sorteio.
E é muito fácil participar, não tem um monte de regras… SÓ UMA
Basta curtir a fanpage e clicar em quero participar fácil não é mesmo?
E o premio é demais.
Como eu queria que vocês tivessem algo que eu amo, resolvi sortear a paleta de 28 blushs que é uma das minhas preferidas.
E ai curtiram??
Se não … então CURTA !!
Beijos :o)
This entry was posted in facebook, fanpage, Sorteios. Bookmark the permalink.

9 Responses to Sorteio na Fanoage

  1. Olha eu aqui! Já estou participando e torcendo muito!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

  2. rosana says:

    já to indo lá , nao vou perder esta opaortunidade

  3. Eba! Participando! Meu sonho ter uma paleta destas! *-* Quem sabe não é a hora de ter uma? huahuahau
    beijo :t

  4. Participando e torcendo!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Perdi o sorteio. =(

  6. Bárbara says:

    perdi, mas uma boa ideia sorteio pelo face

Leave a Reply

