Pergunta da Semana

Tudo depende do que eu usei no dia.
Normalmente coloco a make que usei antes de sair.
Mas falando em dia-a-dia, ou daquilo que realmente não sai de nacessarie por nada, mesmo que eu mude a make.
Minha base diária que é uma da Natura, corretivo da NYX, um quarteto da H&M que ganhei da minha irmã (vou fazer resenha dele esta semana) que eu super amo, tem cores lindas e eu uso bastante,(quase todos os dias), rimel The Falsies da Maybelline, lápis de olhos preto Kajal da P2, blush da Vult, pó compacto da Yes! e um balm (depende do que me da vontade, varia sempre), pincéis rosto, blush, base, e uns dois de sombra.
Basicamente é isso, e quando eu saio de final de semana isso muda, ai depende da make que eu uso.
E vocês? O que carregam na nacessarie? Comentem não esqueçam que agora rola o top comentarista do mês!

Beijos ;o)
This entry was posted in Pergunta da semana. Bookmark the permalink.

8 Responses to Pergunta da Semana

  1. Nossa Annie, quanta coisa!
    hehehe, bom eu sempre levo na minha necessaire, batom de acordo com a maquiagem, balm, trio ou paletinha de sombra, um corretivo meia boca, um blush, cremezinho de mão, lixa de unha aquelas pequenas e no máximo dois pincéis!
    beijo!
    Nossa como ficou lindo seu layout? hahaa

    http://www.baratinhos.blogspot.com

  2. rosana says:

    olha, eu carrego mesmo um batom e um rimel, nao uso muta maquiagem no dia a dia
    bjs

  3. lijacinto says:

    carrego mta coisa tbem,quarteto de sombra da avon sao 2 pq as vezes maqueio as amigas ai levo o q to usando e uma neutra,rimel,base,pó,lapis de olho,baton q nao pode falta,blush,pinceis e o cotonete!!!

  4. levo muita coisa , mais o que não pode faltar mesmo , é o Blush , Gloss , Rimel *-*

  5. Eu levo na minha necessaire: Batom, gloss, protetor solar e Rímel!!!!
    Bjs

  6. Natanna says:

    Eu levo sempre a base e o pó.
    Vario no lapis, rimel, blush, sombra..para sempre retocar.
    Tirando os pinceis né..rs

  7. Rafaela Fuzzo says:

    Bom, na minha tem um espelho, gloss, batom, protetor solar, protetor labial, manteiga de cacau,creme de mão, creme de cutícula, pinça, lixa e rímel.

  8. Bárbara says:

    eu levo pra faculdade uma com batom, gloss e manteiga de cacau (dependendo se é inverno ou verão) protetor solar, sabonete, escova de dente, lixa para unhas e delineador líquido. isso quando passo o dia inteiro lá, pouca coisa até

Leave a Reply

