Top comentarista do Mês – Inicio

Oi todo mundo.
Tudo bem?
 
Comentei ontem no twitter (me segue) que hoje teria uma big surpresa aqui no blog, e vou contar a vocês, como podem ver no titulo, se trata da(o) Top Comentarista do mês.
Vocês podem conferir os três que estão competindo aqui no conta direito >>>
Mas vou explicar como vai funcionar este novo quadro do blog.
Todo final do mês a pessoas que mais comentou aqui no blog (não esqueça de preencher seu nome por que é por ele que faço as contas, se você colocar em anónimo ai não tem como, por mais que no campo da mensagem você escreva ele).
Mas assim… Não adianta comentar qualquer coisinha que ai não vale, todos os comentários passam por aprovação, então eu leio um por um antes de publicar.
Não tem regra para participar, basta comentar sobre o assunto do post que você quiser, e estar sempre vindo aqui e comentando que você consegue chegar la no topo.
Mas o melhor de tudo é que a Vult Cosmetica é a patrocinadora oficial deste quadro, a pessoa que mais comentar no mês vai ganhar um lindo kit com produtos da marca.
Eu vou entrar em contato pelo email que vocês colocam no campo de email dos comentários e a pessoa me passará o endereço, e assim poderemos enviar o seu kit.
Agora o que eu sei que muitas vão me perguntar.
  • O que tem no kit?
    Gente o kit será uma surpresa, vocês só vão saber o que tem dentro no dia que eu avisar quem ganhou, todo dia 1º do mês farei um post com o nome da vencedora e com o premio que ela vai receber… Ele pode mudar todo mês.
    Então é questão de esperar e comentar.
  • E se ey não colocar meu email?
    Se a pessoa que estiver em primeiro lugar não colocar o email, mesmo assim vou postar o nome dela, se ela está em primeiro provavelmente acessa o blog certo? Então vou aguardar o contato dela no meu email e enviarei o kit assim mesmo.
    Porem se ela não entrar em contato em 48hrs eu envio o premio para a segunda colocada, mas eu aviso vocês caso isso aconteça.

Bom gente… Agora é simples, é só participar dos posts comentando (isso é muito importante para nós blogueiras vocês não tem ideia do quanto) e ficar de olho se você é a top do mês.
Vale super apenas participar.
Só por saber que ganhará um kit da Vult Cosmetica já não te deixa louca?

 Participem amores.


Beijos :o)

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

31 Responses to Top comentarista do Mês – Inicio

  1. • Thata says:

    Ai que legal. Queria participar. Mas, quase não tenho tempo de entrar… =/

    Acho que vou tentar assim mesmo.

  2. luhss says:

    Nossa muito legal a iniciativa, realmente os comentários das leitoras são muito importantes para nós blogueiras. Concertesa vou participar.. Beijus

    http://recantodemenina.blogspot.com/

  3. rosana says:

    acho que vou entrar nesta disputa

  4. Huum adorei este sorteio! Será que consigo participar? :t
    beijo

    http://www.baratinhos.blogspot.com

  5. lijacinto says:

    q tudo esse top amei,vou tenta comenta ate o fim do mes!!!ja q nao ganho em sorteio vo tenta como comentarista…rsrs…

  6. Oba, participando com certeza!!!
    Bjs

  7. Natanna says:

    Participando com toda certeza e muito empolgada :s

  8. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, nem tinha visto meu nome ali do lado. Vou comentar muuuito agora. Quero muito ganhar um mimo. Nunca ganhei nada. Quem sabe dessa vez eu ganho :s

  9. Sabrina says:

    ja querooo imagina =]

  10. que legal quero ganhar esse kit tambem bjinhos

  11. oi quero ganhar esse kit da vult bjinhos ..

  12. Quero muito ser a top comentarista da vez!!!

  13. Adoro os produtos Vult!!!

  14. Comentando muito pra ganhar esse kit da Vult!!!

  15. Rafaela Fuzzo says:

    Eu gostaria muito de ganhar… nunca ganhei nenhum concurso…

  16. Rafaela Fuzzo says:

    Quem sabe dessa vez eu consigo…. \o/ torcendo por mim kkkkk

  17. Rafaela Fuzzo says:

    Ah, e eu aproveito tbm e conheço seu blog inteiro, já que essa era a verdadeira intenção.
    Eu não sigo muitos blogs, mas os que sigo eu gosto sempre de comentar…

  18. Rafaela Fuzzo says:

    Acho que vou acabar unindo o útil ao agradável.

  19. Rafaela Fuzzo says:

    Aproveito esse comentário para te parabenizar pelo blog. Eu adoro ele com dicas, tutoriais, testes e tudo….

  20. Juliana says:

    que maximo,vou comentar muito,pelo menos tentar.

    bjs

  21. Juliana says:

    pode comentar mais de uma vez em cada postagem?

    aguardo responta.. :n

    bjs

  22. Gisele Silva says:

    Muito legal Annie, eu ja recebo todos os seus posts por e-mail, assim quando não tenho muito tempo para ir em todos os blogs que sigo eu posso acompanhar os que recebo la, no meu e-mail. Participandooo……:p

  23. Bárbara says:

    ahhhh meu nome tá ali!! só cliquei nesse post depois de ver isso, que mongolóide :~
    então esse email que eu ponho é da conta do google do orkut daí não recebo email nela nem nada, mas foi a única que eu consegui comentar aqui:/ que azar

  24. Bárbara says:

    “nome” não. pseudo e-mail :p

  25. Bárbara says:

    tentei arrumar o nome agora, pra meu nome mesmo Bárbara e arrumei o perfile e-mail, vamos ver se muda xP

  26. Bárbara says:

    Annie, eu mudei meu nome e arrumei o perfil mas apareço ali do lado com meu nome agora, e o email “kaos_cinha” que é onde eu tava comentando não aparece mais, mas clicando no meu perfil dá pra ver que os dois são o mesmo.. e agora?😦

  27. Bárbara says:

    meus comentarios com os dois nomes vão ser somados? :t

  28. Achei o Blog por acaso!
    amei os posts que ja consegui ler, porém quero acompanhar mais de perto as matérias e se possivel participar sempre, pois tenho duas Filhas, que sempre precisam de algo para completar o visual.
    Muito agradecida pelas dicas.:t

  29. Sofia Souza says:

    Adoreeeiii! Muito legal!

  30. Thalita says:

    Adoooooooooooorei *-* pra começar sou tipo viciada nas coisinhas da Vult e agora que conheci o blog vou vir comentar aqui seeeempre *-* HAHAHAHHAHA, amei s2

Leave a Reply

