Vamos falar de seriado – The Lying Game – 1×07 – Escape from Sutton Island

 
 Oi todo mundo.
Tudo bem?
Eu sei, eu sei abandonei este post, fazem dois eps que não posto, mas estava tudo tão corrido, mas consegui ver os eps, então ficou difícil.
Mas vou resumir o que rolou e dar as minhas considerações e fiquem tranquilas agora toda quinta-feira tem o post sobre o ep da semana okay?
Vamos la nos ep de The Lying Game aconteceram muitas coisas.
Vou comentar somente as principais para todos ficarem por dentro.
Emma e Sutton descobriram o nome de sua mãe que por coencidencia aqui com o blog é Annie, encontraram a casa e cada vez estão mais perto de saber toda a historia, Emma descobriu que Sutton estava morando com Thayler e isso deu um grande rolo, Ethan terminou com Sutton para ficar com a Emma, porem tem ciumes de saber coisas que Sutton fazia, isso me deixa confusa se o Ethan gosta mesmo da Emma apesar de muitas vezes eu achar que sim, mas isso vai desenrolar no decorrer da serie, Laurel descobriu que seu belíssimo namorado não tem onde morar e mora em uma casa abandonada, por ser órfão, por ele ter contado toda a historia a ela, a mocinha de apaixona mais ainda pelo garotinho. Sutton descobriu que sua mãe está internada em um manicómio, só não sabe ainda que Alec que está por trás de todo este rolo também sabe que ela descobriu e informou a enfermeira para não a deixar entrar, dizendo que ela seria uma impostora.
Thayler discute com Sutton e volta para casa com o pai e sua irmã.
Agora que vocês já estão por dentro do que rola, vamos aos comentários do ep desta semana, que de todos foi o primeiro que eu quis que não acabasse, e estou surtando para chegar quarta que vem.
No ep desta semana, teve muitas coisas, muita informação e foi o mais legal de todos até hoje.
Vou resumir okay?
Sutton: Encontra sua mãe, Annie a reconhece mas a enfermeira vê que Sutton havia entrado escondida no manicómio, isso faz com que ela prenda a garota em um quarto, não acreditando nas palavras de Sutton, por conta das informações de Alec, a enfermeira liga para ele e conta que a menina está, assim Alec informa que ela seria Emma e não Sutton, a enfermeira desconfiada liga na casa de Sutton e conversa com Emma, mas é claro acreditando ser Sutton ao outro lado da linha, assim confirmando as informações que Alec havia lhe passado.
Sutton consegue mais um dia na clínica, e fazendo algo com o enfermeiro ela consegue sair do quarto durante a noite e entrar no quarto de sua mãe, as duas conversam, mas Annie não diz muito, ela fica perceptivelmente feliz em ver a filha e a reconhece, mas acredita que matou Emma no incêndio, mas a Sutton avisa que Emma está viva, deixando a Annie transtornada que repetia varias vezes a frase “ele não mentiria para mim” mas não houve Sutton perguntando quem é ele, assim não dizendo o nome (eu acredito que seja Alec), neste momento Annie começa a pedir ajuda assim chamando a atenção dos segunranças de enfermagem, Sutton é retirada do quarto e expulsa do hospital, mas para a surpresa da garota quem vai a retirar é a policia, levando-a de volta a sua casa, pois é de volt a casa de Emma, afinal a Sutton está em Phoenix na visão de todos.

Emma: Está cada vez se enrolando mais com toda essa mentira, ela não quer mentir para as amigas, mas também não pode contar a todos o que está acontecendo, no hospital onde o professor de balet das meninas está por ter sofrido um acidente de carro, todas com muita tensão, Emma, Ethan e Thayler conversam sobre Sutton e Thayler quando as meninas ouvem e acreditam que Emma tenha dormido com o Thayler, ficam bravas e acabam brigando dizendo que Sutton(Emma) não confia mais nelas, e todas essas coisas de amizades, quando Marcos acorda diz a Sutton de uma conversa de Alec ao telefone que por acidente ele ouvir, que Alec mencionava ela, e que ele tinha sido pago para dexar a cidade, logo depois Marcos passa mal, fazendo com que Mads ache que Sutton(Emma) disse algo a ele, piorando ainda mais a briga das duas, e deixando Emma muito curiosa sobre este assunto.
Ela está dando um gelo no Ethan por conta das atitudes duvidosas dele quanto ao sentimento por ela, mas Ethan está tentando provar que ela está errada, que é a ela que ele ama e não a Sutton.
Emma conta as garotas que acha que Alec tem algo haver com a sua mãe biológica, e é por isso que tem mantido tantos segredos.
Seu irmão adotivo lhe faz uma surpresa deixando-a muito assustada (como ele a encontrou? e como ele sabe sobre sua irmã gêmea?)

Laurel: Apaixonada pelo seu namorado, resolve ter sua primeira transa com ele, fazendo assim desta uma grande noite, mas esquece de voltar para casa, e seus pais que são super preocupadas buscam ele pelo gps do celular, encontrando assim ela na casa abandonada, deitada com seu namorado sem roupa, isso espanta sua mãe e a seu pai, e é claro a os dois também. E agora como Laurel vai explicar tudo isso?

Ethan: Vê seu irmão tendo uma conversa com Alec e tenta descobrir sobre o que falavam, mas a tentativa foi em vão, pois seu irmão não disse, enrolou com uma historinha, não deixando Ethan convencido.

Thayler:Acha que Emma deveria contar a sua irmã (Mads) o que está acontecendo pois ele não gosta de mentir para ela.

Alec: Esta de olho em cada passo de todos, e sabe de tudo o que rola. Eu tenho medo desse cara, ele é perigoso.
Uffa … Acho que mencionei tudo.
Esse ep deixou muita coisa no ar, estou super curiosa, tem muita coisa ainda pra rolar, o que me deixa mais e mais curiosa é sobre o que vai acontecer com a Sutton.
E vocês o que acharam desse ep?
Vocês ja sabem onde baixar não é verdade?
Mas vou deixar aqui embaixo o link de onde tem todos os eps para vocês acompanharem comigo

Beijos :o)
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Vamos falar de seriado – The Lying Game – 1×07 – Escape from Sutton Island

  1. Deve ser boa a série, mas não cuto!!!
    Bjs

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Por causa dos posts to ficando com vontade de ver a série

  3. Bárbara says:

    concordo com a Rafaela, ta ficando interessante, vou baixar pra ver essas férias ~^

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s