Pergunta da Semana

Em 99% dos vídeos que eu posto tem está pergunta, então resolvi escolhe-la para estrear o quadro “pergunta da semana“.
Para começar não atingi a este tom de loiro sozinha, meu cabeleireiro que chegou como em um milagre, cheguei “meia” loira e sai master loira como num passe de magica, mas como para fazer isso me foi 400 reais e eu não tenho isso para deixar no salão uma vez ao mês, mantenho em casa.
Ai muita gente me pergunta… Mais como?
Pois é eu fui testando e encontrei a tinta perfeita (para mim) que é uma profissional da Avora, a Vivance color – Coloração Creme na cor 010/0 loiro clarissimo.
Agora eis a questão… Como eu faço e mantenho?
Eu faço uma vez por mês somente a raiz, mantenho o cinza com o shampoo e condicionador roxo da 190 que é maravilhoso e faz muito bem o seu trabalho, passo cerca de duas vezes na semana, pois se eu passar todo dia clareia demais e ai fica meu arroxeado.
E é isso meninas, eu vou mantendo a cor assim, no comprimento só com o shampoo mesmo, ai quando eu achar que está ficando fora do tom que eu gosto vou no cabeleireiro, mas até o momento está tudo okay.
Já tem 4 meses que estou assim.

Duvidas esclarecidas?
Não deixem de fazer perguntas… Segunda-feira que vem tem outra perguntinha para tirar as curiosidades de vocês.

Beijos :o)
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

8 Responses to Pergunta da Semana

  1. • Thata says:

    Que legal. Eu tenho uma preguiça imensa de maquiar. Primeiro porque minha pele é muito oleosa então acho que prejudica ainda mais minha pele. E sempre borro quando vou passar rímel… kkk'

    Mas acho que uma mulher maquiada é tudo.

  2. Eita pipoco! 400 reais? Que menina corajosa! Mas fica lindo *-* Adoro cabelo loirão, pena que não tenho muito tempo pra cuidar das madeixas. Sou loira de fábrica, mas sempre vou colorindo o cabelo na cor castanho que não mostra tanto os danos do cabelo! :a
    beijo

  3. lijacinto says:

    sou meio maluquinha com as cores todo mes troco a cor do vermelho rsrs!!

    lijacinto

  4. Gosto dos tons marrons e dourados!!!
    Bjs

  5. Natanna says:

    Lá vai meu livrinho..
    Minha cabelereira faz mechas na toca.. dói muito.
    Meu cabelo é beem loiro, como dá pra ver na foto do meu facw (eu te add lá, me aceita)
    As luzes sao platinadas, depois ela matiza.
    Eu sempre mantenho a cor com toda a linha da Amend, a versao roxa para cabelo loiros e diariamente uso o shampoo da loreal professional, absolut repair, comprei o de 1,5 logo.. dura muito muito.

  6. Rafaela Fuzzo says:

    Eu gosto sempre de mudar. Meu tom original é castanho escuro, mas já pintei de chocolate, chocolate acobreado, castanho claro, agora estou no acaju purpura kkkk… bjs

  7. Juliana says:

    Ja fui loira,mais tem que ter a maior paciencia do mundo e requer muitos cuidados, entao cai fora e voltei para o meu natural, loiro medico cinza.
    Nunca mais deixo nenhuma cabeleireira colocar a mao no meu cabelo para pintar, se precisar eu mesma faco.

    bjs

  8. Bárbara says:

    uso Igora e foi a melhor que experimentei ^^

Leave a Reply

