Beauty Fair 2011: Felicittá Looks

Oi todo mundo
Tudo bem?
Vocês que me acompanham ja sabem que eu amo os produtos da Felicittá e vivo falando deles aqui no blog, e não querendo ser puxa saco mas de todos os stands da feira o da Felicittá era o mais bonito e o mais chamativo, roxo e cheio de fadas, coisa linda… (eu pouco gosto de fadas fala serio) amei o stand, sem contar que o atendimento é otimo, alem de você poder comprar os lanamentos pois eles tinham lojinha la na hora.
Tirei algumas fotos, mas vou falar dos lançamentos em outro post pois quero falar de cada coisinha (pelo menos das coisas que eu tenho) e contar mais sobre algumas outras coisas, estou preparando uma surpresinha a vocês.
São poucas as fotos que bati de lá, fiquei muito tempo conversando com o Vinicio e esqueci das fotos ;x (sorry)
Mas acredito que mesmo com poucas fotos da para saber como estava tudo lindo.

O que vocês acharam?? Não tava tudo lindo??

Beijos🙂

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Beauty Fair 2011: Felicittá Looks

  1. Eita quanta coisa boa! ;D
    Sabe não sei se teria coragem em usar batom azul! Não digo nunca, mas tem que ter uma coragem! hahaha. Nossa deveria estar lindo este stand mesmo! Tenho só uma sombra da marca.

    beijo

  2. lijacinto says:

    super mega lindos os batons,o unico q nao usaria é o azul aiaiai!!!

  3. Adoro os produtos da marca!!!
    Os batons são lindos!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Sou apaixonada por cores. Acho que pq trabalho com criação, sei lá. Fique paquerando as cores dos batons. Lindos. Bjs

  5. Juliana says:

    Amu as novidades no mundo dos cosmeticos!! Mas para usar mesmo gostom das cores mais neutras, amo rosa!

    bjs

  6. Bárbara says:

    que sonho *-* feliccita é ótima

Leave a Reply

