Beauty Fair 2011: Marchetti e Toque de Natureza

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Como vocês vão poder ver abaixo, a marchetti e toque de natureza lançaram muitas coisas na feira, eu particularmente amei tudo, principalmente as do toque de natureza, não vou falar de coisa por coisa dos lançamentos, por que sim foram muitas coisas, mas o que eu mais gostei foi os delineadores coloridos que são super pigmentados e tem um pincel incrível, super firme para aplicar.
E é claro não posso esquecer de mencionar eu amei os pincéis, como não dizer isso? eu AMO pincéis *.*
Confiram as fotos.

O que vocês acharam?? Gostaram??
Comentem.


Beijos🙂

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Beauty Fair 2011: Marchetti e Toque de Natureza

  1. Adorei tudo! Conheci a fábrica da Toque de Natureza em Cascavel! Enorme!!!
    beijo

  2. lijacinto says:

    quero todos esses produtos pra mim!!!

  3. Quanta coisa maravilhosa!!!
    Adoro os produtos das marcas!!!
    Bjs

  4. Natanna says:

    Toque de natureza, perfeita marca com preço baiixinho.. eu vejo muitos comentarios sobre o lapis de olho, nao custa nem 8 reais e tem uma otima pigmentação e fixação.. que tudo *–*

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Comprei no final de semana passado o lápis preto de olho da toque de natureza. Já usei e já amei.

  6. Bárbara says:

    gostei dos delineadores e duo de sombra *-*

Leave a Reply

