Beauty Fair 2011: Dailus

Oi todo mundo.
Tudo bem??
 Na Dailus alem de ter sido super bem atendida, eles tem otimos lançamentos, todos inspirados em marcas famosas la fora, será que isso vai agradar muita gente?? A mim mesma agradou e muuuuuuito.
Vejam as fotos.

Batons inspirados nos mais famosos da MAC, vejam como são super parecidos, e para saber quais são eles tirei uma foto da lista com os lançamentos e suas inspirações ao lado.

E os esmaltes inspirados nos esmaltes da Chanel…
Fala serio meninas, eu amei muito isso, quero os batons todos para ONTEM aqui em casa comigo.
E vocês, gostaram??

Beijos🙂
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

7 Responses to Beauty Fair 2011: Dailus

  1. Olá te conheci na #BF, na sala de imprensa, adorei o blog, dá uma passadinha no meu tem sorteio até dia 30/09…..Bjkas!!!!
    http://alejankowsky.blogspot.com/

  2. Oi! Nossa eu adoro os produtos da Dailus! Tem vááários! Mas minhas paixões são os batons! Eu quero mesmo são os pincéis, hahah!
    beijo :t

  3. lijacinto says:

    ainda nao usei nada da dailus,aqui no interior é meio dificil de acha,vo tenta acha!!!

  4. Amei os batons e os lápis, são lindos!!!
    Bjs

  5. Natanna says:

    Os esmaltes são mara heeein?

  6. Rafaela Fuzzo says:

    ai, o que são esses lápis coloridos? me apaixonei…

  7. Bárbara says:

    nem conhecia a marca :X mas adorei os produtos

Leave a Reply

