Beauty Fair 2011: Duda Molinos & Vult Cosmetica

O stand da Duda Molinos e da Vult, foi um dos stands que eu mais amei, tinham novidades incríveis, daquelas de se ficar louca querendo tudo que estava vendo.
Fomos la varias vezes, por que todas que estavam comigo queriam ver tudo, sem contar o otimo atendimento que tivemos la, um stand super diferenciado.

Não tenho o valor de nada ainda, mas tem coisa que será lançada daqui três meses e outras com previsão somente para ano que vem.

Porem tirei foto de tudo e da para vocês terem uma noção de tudo que vem por ai.

Confiram:

Foto por: @niinasecrets

Foto por: @niinasecrets

Foto por: @niinasecrets



Os lançamentos são todos muito lindos e cheiroso, quero tudo pra mim, não vejo a hora de chegar nas lojas para eu correr e comprar tudo.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Beauty Fair 2011: Duda Molinos & Vult Cosmetica

  1. niinasecrets says:

    cadê os créditos das fotos ?

  2. Quero tanto comprar esses produtos de Argain!
    Com certeza são bem mais baratos que o Moroccanoil. Beijo

    http://www.baratinhos.blogspot.com

  3. lijacinto says:

    tbem nao vejo a h de chega por aqui!!!eu queroooo

  4. Quanta coisa linda!!!
    Esses lápis são um sonho!!!
    BJs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Tenho vários produtinhos da vult que adoro… mas não tenho nada da duda molinos… quero um blush

  6. Bárbara says:

    que bom que vc tirou fotos. eu ia infartar lá vendo essas coisas x]

Leave a Reply

