Serie: The Lying Game – Teorias

Oi todo mundo,
Tudo bem??

O episódio de hoje já tem comentários melhores de se fazer, a serie esta ficando otima, e pela primeira vez nestes três ep eu estou doida para ver logo o próximo.

Quem ainda não assistiu pode baixar aqui
Double Dibs
  •  O que o pai da Mads quer com o leptop da Sutton, o que tem la que ele quis pegar ou apagar?? e por que incriminar o Ethan??? Será que ele é pai das meninas tambem??
  • Que lindo que a Laurel com aquela carinha de quem amou o Justin, mas que coisa é essa de regras, e se tem que seguir quem realmente viu primeiro o garoto foi ela, que bom que o Emma é super demais e deu o endereço pra ele encontrar a Laurel.
  • Quando eu achei que íamos descobrir quem é a mãe das meninas, descobrimos esta historia maluca, por que será que a mãe não queria elas e depois voltou somente atrás de Emma?? Fiquei muito curiosa, e quero muito saber isso logo, será que vamos saber antes da serie chegar ao fim??  afinal a historia se passa por Sutton, e não em quem são os pais verdadeiros dela certo??
  • Como faz esse negocio da Emma estar apaixonada pelo Ethan?? acho muito justo os dois ficarem juntos, por que aparentemente a Sutton não era nada boa para ele e nem para ninguém foi visivel a falsidade no Eu Te Amo dela para o Ethan, Emma e Ethan, os dois pensam tão iguais.
  • Alguém mais ai achou que a Emma fez cara de quem sabia quem era mulher que segurava?? será que Emma lembra da mãe?? Por que será que ela foi parar em orfanato??
  • Não gosto do pai da Mads, sou somente eu que não gosto dele?? Eu acho que ele foi o corretor que a “mãe” delas disse ter combinado tudo aquilo.
E essa serie tem me agradado muito, e esta cada vez melhorando mais, este episódio de hoje me deixou com muitas duvidas, não vejo a hora de ver o próximo.
 
E vocês, o que estão achando da serie??

Beijos🙂
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

3 Responses to Serie: The Lying Game – Teorias

  1. Muito bom o post!!!
    Não curto series!!
    Bjs

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Mais um post da série que estou começando a ficar curiosa para ver. Vou procurar online, será que acho?

  3. Essa serie é otima … vale a pena assistir… agora ela ta em hiato, mas volta em Janeiro

Leave a Reply

