Serie: The Lying Game

Oi todo mundo. 
Tudo bem?

Sempre quis fazer um tópico para falar de series aqui no blog, mas como todas as que eu assisto já estão tudo na terceira temporada em diante, iria ficar difícil comentar cada episodio e não me perder no meio de toda a historia.

Então vou aproveitar esta serie que é muito boa e que acabou de começar para começar a fazer os comentários sobre ela.


The Lying Game de Sara Shepard, a mesma criadora de Pretty Little Liars, o livro The Lying Game ganha uma série que estreio dia 15 de Agosto de 2011.
 

A serie é baseada em duas irmãs gêmeas separadas no nascimento. Emma que é uma garota que vive num orfanato, ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma família muito rica.
Quando Emma decide ir atrás da irmã, descobre que ela foi assassinada. Agora Emma assume o papel de Sutton, tendo de conviver com os pais, amigos e o namorado da irmã, além disso é tomada pela dúvida cruel, quanto tempo deve guardar este segredo? A trama é narrada pelo espírito de Sutton, que não se lembra de nada de sua vida cheia de atritos, nem mesmo de seu assassino que, agora, está muito próximo de Emma.
 
É basicamente isso, mas que esta escrito ai em cima, mas muita coisa ainda vai acontecer.

 
Já assisti os dois primeiros episódios e hoje vou ver o terceiro.

Mas vamos aos comentários, neste post começo a fazer e vou falar sobre os dois episódios, ai depois começo a fazer posts somente sobre o episodio do dia.
Como todas as series tem um episodio por semana, então toda quarta eu venho comentar o episodio (a não ser que eu não consiga ver no dia seguinte) mas com toda certeza na semana eu venho e comento a serie com vocês. 

 
1×01 Pilot e 1×02 Being Sutton

Quem quiser fazer o dowload dos episódios

Vamos aos comentários.

Ainda não tem como dizer muito sobre esses episodios, toda serie nos três primeiros episódios sempre são mais normais, ai depois que começa os detalhes mesmo, que é quando começamos a conhecer mesmo os personagens.

Mas bem, vou falar o que eu achei.

A serie começa com as irmãs conversando pelo computador, então como já percebem não vai ter nada de enrolação sobre como elas se conheceram, que na minha opinião faz falta, achei o episodio muito corrido.
O primeiro episodio se baseia nisso, em elas se conhecendo e a Emma vivendo um pouco da vida de Sutton.
Emma precisa fugir de casa por que seu “irmão” a coloca em uma enrascada, e ela precisa fugir da policia, nisso ela combina com sua irmã Sutton de se verem.
Chegando à cidade de Sutton, não senti emoção nenhuma no encontro das duas, achei bem fraca essa parte, sendo que as duas não se conheciam ainda.
Sutton que descobriu onde seus pais verdadeiros viviam resolve ir atrás deles e coloca Emma para se passar por ela, porem combinam dois dias apenas para está troca.
Emma claro que fica deslumbrada com a vida de Sutton e ama tudo o que ela tem, tratando todos bem, inclusive a sua irmã mais nova que pelo que pareceu não se davam nada bem, porem ninguém reclama do que acontece, pois adoram a “nova” Sutton boazinha que ajuda em casa e que é amiga da irmãzinha.
Emma conhece o namorado da sua irmã e descobre que ele a esta traindo com sua pior inimiga.
Emma foge do amante de sua irmã que jura que esta a perseguindo, até que ele resolve falar com ela e contar que sabe de toda a historia, e assim os dois se juntam para resolver tudo.
No dia de encontrar sua irmã Emma vai até onde combinaram, porem Sutton não está por lá, Emma fica preocupada mas mantem a mentira, até que consegue falar com Sutton, e Sutton informa que não poderá voltar ainda, mas que é para Emma continuar fingindo. Mas por quanto tempo??
Emma também precisou aprender a dançar e muitas coisas para que dessem tudo certo em uma baile de pais e filhas, coisa que Sutton sempre fez com seu pai com muito glamour.
A casa de Sutton é invadida e levam o notebook de Sutton que era o único meio de Emma saber sobre a vida da irmã e conseguir atuar um pouco melhor, agora Emma não tem nenhum meio de descobrir sobre a vida que a irmã levava e terá de aprender muito ainda.

A historia ainda tem muita coisa pra rolar.

O que vocês acharam?? Comentar assim de dois episódios de uma só vez é meio difícil, mas a partir de amanhã, tudo vai estar sendo comentado conforme for passando as semanas.

Comentem o que acharam.

Será que essa serie será tão boa como PLL??
Eu amo PLL e estou adorando os eps dessa serie, espero que seja tão boa quanto.
Mas isso só com o tempo.

Me digam ai… Vocês vão assistir??


Beijos🙂
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Serie: The Lying Game

  1. lijacinto says:

    deve ser mto boa essa serie,podia passa em canal aberto!!!

  2. Não gosto muito de series, mas já assisti muitas!!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    essa eu tbm nunca ouvi falar

  4. Bárbara says:

    achei engraçada, mas não tinha visto propahanda nem nada sobre

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s