Minhas paletas de Maquiagem

Oi todo mundo.
Tudo bem??

Bom, como algumas pessoas me pediram ta ai o vídeo das paletas que eu tenho e logo abaixo a foto de cada uma para que vocês possam ver melhor, qualquer duvida ou pedido podem me fazer nos comentários que eu vou responder.




E é isso meninas, desculpa eu esqueci de tirar foto da paleta de glitter da tango, mas se voces sentirem muita falta dela me avisem que eu tiro e coloco.

Beijos🙂
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

7 Responses to Minhas paletas de Maquiagem

  1. Nossa quantas paletas! Tenho quatro e já sou feliz imagine esse monte hahaha! Minhas próximas aquisições serão de corretivo e blush!
    beijo

  2. lijacinto says:

    q invejinha flor :t,tenho só 3!!!

  3. Que lindas!!!
    Quero muito a segunda com sombras minerais!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Oi Annie. Como disse, to tentando ver o seu blog inteirinho. Já cheguei até aqui. Amanha eu continuo =)
    Nossa, quantas paletas. Eu já vi esse seu vídeo umas 3 vezes. Adoro. Queria muito a mineral e a neutra.

  5. Bárbara says:

    adorei aprender a usar as de corretivo

  6. Bárbara says:

    tenho uma paleta só, a 120 A. adorei a catharine hill, linda mesmo, a de 88 cores a warm e a mineral.. e o telefone tocando no meio da gravação heheh xD

  7. Thalita says:

    Apaixonei, e agora? vou sair que nem uma louca comprando paletas, HAHAHAHAHAHA'

Leave a Reply

