Look do Dia: Vestido com meia calça

Oi todo mundo.
Tudo bem??

Resolvi começar a fazer os look do dia aqui no blog, sempre que eu saio algumas meninas me pedem no twitter para mostrar a roupa que estou vestindo e tudo mais.
Agora venho mostrar a vocês, não vou fazer todos os dias, mas sempre que eu sair (e lembrar) vou tirar a foto para vocês verem.
Neste eu esqueci de dar zoom nos detalhes, mas bem eu estou aprendendo ainda… no próximo eu juro caprichar mais.😉


Este look eu usei no domingo quando meu namorado participou de um campeonato de djs, foi dia 20 de Agosto (feriado de São Bernardo).

No Look
  • Sobretudo: Pacific Blue – R$150,00
  • Vestido: Sick & Silly – R$120,00
  • Meia calça: Trifil fio 80 – R$!6,90
  • Bota: Regina Rios – R$270,00
  • Relogio: Champion – R$80,00
  • Colar: Colar com nome – (não sei o valor foi presente) 
E é isso ai meninas, na próxima eu dou zoom nos acessórios e nos detalhes para que vocês possam ver melhor.
Espero que gostem.

Beijos🙂

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Look do Dia: Vestido com meia calça

  1. Nane Balda says:

    arrasou!

    amei super fashion!!!

    bjus
    nane

  2. lijacinto says:

    adorei o look flor!!!:t

  3. Adorei seu look, ficou linda!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    Tá linda. Eu adoro vestido ou shorts com meia calça e bota. Adorei esse vestido viu.

  5. Bárbara says:

    muito lindo o vestido e o look, Annie :g

Leave a Reply

