Sigma e Seus Brindes @Sigma_Beauty

Oi todo mundo.
Tudo bem?

Você já estão sabendo que a Sigma da brindes em compras no site acima de um certo valor, estão não é mesmo? certo?
Então eu vim mostrar para vocês o que eles te presenteiam em compras feitas la.

Já tem muito tempo que nas compras acima de U$30 (trinta dólares) eles te mandam junto um pincel travel size o E25, e agora tem um brinde novo, nas compras acima de U$75 (setenta e cinco dólares). você leva pra casa uma paletinha das maquiagens que eles estão vendendo agora, claro que não é uma em tamanho real, mas sim com uma cor de cada paleta, que no total são três a Dare, Bare e Flare.


Para comprar e ganhar esta paletinha ou o pincel travel size E25, não sei se você comprando acima de U$75 (setenta e cinco dólares) leva os dois prémios ou somente a paleta, tenho que perguntar para eles, mas a paletinha já me deixa super animada em comprar (ai meu cartão!!) basta você clicar aqui e efetuando a compra através deste link você garante os seus brindes e é claro, comprando acima do valor indicado.



Ta esperando o que para comprar? Corre la e aproveita essa oportunidade, eu já to indo comprar algumas coisinhas para garantir a minha paleta.
Garanta você também.

Beijos😉
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Sigma e Seus Brindes @Sigma_Beauty

  1. lijacinto says:

    sao maravilhosas as 3 paletas,quero e como queero todas

  2. Muito linda essa paletinha quem de brinde!!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Amei a paletinha. Só acho que no lugar da Flare poderia ser uma cor mais neutra pra criar um trio mais usável entre si. Mas todas as cores são lindas! To adorando entrar nesse mundo da maquiagem. Beijos

Leave a Reply

