Dicas: Presente para o dia dos Pais

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Todos já sabem que o dia dos pais está chegando.
E sempre rola aquela duvida, e agora o que eu vou dar para ele, eu mesma sempre fico me perguntando, afinal fazem 22 anos que dou presente pra ele, as opções variadas já acabaram e faz muito tempo… rsrs

Hoje venho mostrar algumas opções de presentes para eles.

Com o dia dos pais chegando a mundial GA.MA Italy traz novidades para agradar aos gostos masculinos. As máquinas da marca, que é conhecida por suas pranchas, secadores e modeladores, são desenvolvidas com as mesmas tecnologias e excelências de seus outros equipamentos.



GC616
R$ 159,00

 
A máquina de corte e acabamento GC616 possui diversos acessórios que permitem cortar o cabelo, aparar barba, barbear e eliminar pêlos do nariz e orelhas.  Com alto desempenho, possui design ergonômico e leve, prático para viagens, permite fácil utilização. Funciona com baterias recarregáveis de alta potência e pode ser utilizado durante o banho sem qualquer problema. Possui quatro pentes de altura de corte (3 a 6 mm e 9 a 12 mm) e base carregadora.



GC550

R$ 159,00





Já a máquina de corte GC550 possui design moderno e anatômico, é silenciosa, leve e resistente. O principal diferencial é o seletor para ajuste do comprimento do corte e também o pente de altura com cinco posições. A máquina pode ser usada em cabelos secos e úmidos. Possui base carregadora de bateria e acessórios de limpeza. 




E é isso meninas, eu adorei essa criação da GA.MA e acho um super presente pro papai, eu to querendo dar a GC616 achei ela super completa.
E vocês o que pensam em dar?



Beijos😉

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Dicas: Presente para o dia dos Pais

  1. ! Usei Hoje! says:

    Que duvida ainda … comprei nada pro meu pai, ele é tão exigente nas coisas que nem sei o que dar.

    Beijinhosssss …

    ♡Elaine♡
    http://useihoje.blogspot.com

  2. Óticas says:

    Que legal! gostei das dicas.. ele ta precisando de um desse mesmo.

  3. lijacinto says:

    cprei pro meu maridao,mais nao essa marca fiquei tao na duvida pena q nao vi o poste antes!!

  4. Muito boas as dicas!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Esse post é muito útil. Sei que é do dia dos pais mas vou adaptá-lo para o natal. Amei Annie!!! Beijos

  6. Bárbara says:

    já passou mas vou usar a dica ano que vem, parece muito potente :e

Leave a Reply

