Coleção Collor Effect – Risqué

A Risqué já lançou os esmaltes primavera/verão. A Color Effect tem 6 opções do cores, lindíssimas como sempre!!Preço sugerido: R$2,75As cores são:

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de floquinhos alaranjados e avermelhados;
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué Chão de Estrelas: um grafite super escuro, quase preto… com muito muito muito muito glitter, parece céu a noite em cidades do interior, sabe?
Risqué Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas;
Risqué Besouro: um roxo esverdeado que é lindo;
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com holográfico.
Eu já garanti os meus, e você?

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Coleção Collor Effect – Risqué

  1. Ai eu já garanti os meus! Comprei o Besouro e a cobertura encantada! Quero muito o Viuva negra!
    beijo

  2. lijacinto says:

    todos lindissimos!!!

  3. Essa coleção é muito linda!!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    To apaixonada por esse laranja. Por mais que se tenha vários, esmalte nunca é demais né. Beijos

  5. Bárbara says:

    finalmente uma coleção que eu tenho quase toda :p
    tenho poção do amor, chão de estrelas (lindo), cobertura encantada (flocado normal não achei nada demais)e só. queria os outros 3 que parecem ser mais lidos aidna *-*

  6. Thalita says:

    Amei o laranja *-*
    acho que eu sou de outro planeta pq esse post é de agosto e até hoje eu não vi essa coleção ainda, OAOSIOAOISOIOAISA. Vou fuçar a cidade inteira atrás desses esmaltes linnndos😉

Leave a Reply

