Pinceis Duda Molinosa

Oi todo mundo.
Tudo bem?

Hoje como vocês podem ter visto no titulo, venho mostrar o pincéis da Duda Molinos (a lenda) que não é lenda, eles existem sim e são M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S assim de quebra um dos melhores que eu já pude usar.
No vídeo eu falo um pouco deles:


Agora aqui no post vou falar um pouco mais ok?
Se quiser ver as fotos e saber mais dos pincéis, é só continuar lendo.



Sobre a case/porta pincéis que ele vem: Tem uma qualidade otima, de lona como eu disse no vídeo, super resistente e com um acabamento perfeito, nenhum fiozinho solto uma costura otima, sem contar o que eu mais gostei que é a redinha que tem nela, cabe tudo la dentro, quando for viajar da para praticamente colocar toda as maquiagens ali, cabe muita coisa mesmo.
No vídeo eu disse que não recomendo usar a case por que amassados pincéis, isso eu digo quando você ta em casa, por que realmente acontece, não só na do Duda mas em todas as cases de pincéis, sempre que deixamos eles la eles sempre ficam sem forma, amassadinhos e meio esquisitos.
Porem para viajem está a melhor que eu já vi, muito espaçosa, incrivelmente espaçosa.

Vou agora falar de cada pincel, o que eu achei, pra que eu uso e tudo mais.
Se quiser saber, já sabe continue lendo.



Nº 101: O pincel de pó, ele não tem um tamanho grande, coisa que eu acho otimo, pois para passar em locais menores ele é perfeito e faz um trabalho otimo, suas cerdas são naturais e pega uma quantidade excelente do produto, não tenho reclamações contra ele, tem uma qualidade incrível.
Cerdas naturais de 4,5 cm
Haste de 17 cm

Nº 102: Duo-fibee, um pincel otimo para passar base liquida, mas eu uso mais para passar blush e aplicar o pó translúcido, pois acho que ele deixa uma camada fina e um acabamento super natural na pele. 
Ele realmente é duo fiber não são cerdas pintadas como muitos que vemos por ai.
Cerdas naturais e sintéticas de 4,0 cm
Haste de 17 cm

Nº 103: O pincel de blush, no vídeo eu já disse que é o meu favorito, achei otima a ideia de fugir daquelas cerdas brancas que quase todos os pincéis de blush tem, por que elas sempre ficam manchadas e eu acho que fica muito feio, ele tem as cerdas pretas e um tamanho ideal para aplicar blush e fazer contorno.
Cerdas naturais de 3,5 cm
Haste de 16,7 cm

Nº 104: Este é o pincel de base, convecional não tenho muito o que dizer sobre ele, faz o seu trabalho certinho, mas você tem que saber a técnica para usa-lo, tenho uma dica, você pode usar somente para dar um acabamento na pele, tipo perto do cabelo, ao redor dos olhos, perto do nariz e para passar corretivo em áreas maiores.
Cerdas sintéticas de 3,0 cm
Haste de 16,7 cm

Nº 105: Este eu amei, pincel de esfumar, tem um tamanho ideal e se encaixa perfeitamente em meus olhos, deixa um acabamento otimo na maquiagem e some com todas as linhas marcadas facilmente.
Cerdas naturais de 2,0 cm
Haste de 17,7 cm

 

Nº 106: Pincel de sombra, bem firme que serve perfeitamente para depositar a sombra nos olhos e fazer um olhar bem marcado e forte, serve também para aplicar produtos rente aos cílios, ele é bem fininho e preciso.
Cerdas sintéticas de 1,3 cm
Haste de 18,2 cm

Nº 107: Este é ideal para aplicar delineador em gel, produtos em baixo da linha d’agua e quando queremos fazer um traço fino e preciso.
Cerdas sintéticas de 0,5 cm
Haste de 16,7 cm

Nº 108: Este pincel é aquele que não tem muito o que dizer, todos conhecem e sabem as funções dele, cada um usa para a que melhor se adapta, porem ele tem um pequeno diferencial, as suas cerdas são naturais.
Cerdas naturais de 1,1 cm
Haste de 17 cm

Nº 109: Este eu amo, amei a tecnologia de ter como tampa-lo, o pincel de batom que eu vou querer sempre carregar na bolsa, ideal para aplicar o batom e fazer o contorno da boca, ele tem as cerdas milimetricamente cortadas e adptadas para o seu trabalho.
Cerdas naturais de 0,9 cm
Haste de 17,4 cm (acoplado)

Nº 110: Este pincel, eu gostei bastante para usar na correção das áreas perto dos olhos, porem não tem uma precisão muito boa na hora de cobrir espinhas e manchinha no rosto, mas consegue fazer o serviço, gostei do pincel, mas acho que as cerdas dele poderiam ser mais curtinhas.
Cerdas sintéticas de 1,5 cm
Haste de 17 cm

E é isso meninas, a minha opinião e a descrição que eu mesma fiz de todos os pincéis, espero que vocês gostem e se quiserem comprar o kit podem comprar que não iram se arrepender.

Onde encontrar? Em qualquer perfumaria de sua cidade que revenda a marca.
Quanto? Cerca de 180/200 reais.

Beijos😉


This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Pinceis Duda Molinosa

  1. Ai Annie são lindos! *-* Sou simplesmente apaixonada por pincéis! Amo de paixão! Imagino a qualidade deste produto, mas acho muito dinheirinho!:e
    beijo

  2. lijacinto says:

    lindos me apaixonei,quero pra mim!!!

  3. Adorei os pincéis, são perfeitos!!
    Bjs

  4. Rafaela Fuzzo says:

    São lindos né. Não sei, eles ficaram com um ar chique sabe. Pelo menos eu achei. Eu não entendo muito bem de pinceis ainda então costuma aceitar a opinião de quem está a mais tempo nesse meio. Bem legal o seu review. beijos flor

  5. Bárbara says:

    Adorei esse kit, o chanfrado e o de esfumar especialmente. e aquele de sobrancelha inclinado nunca tinha visto assim, deve ser até melhor de usar. muito legal tua resenha detalhadinha ^^

Leave a Reply

