Esmaltes cremosos – Top Beauty

Oi todo mundo.
Tudo bem?
A algumas semanas recebi “alguns” (muitos) esmaltes da Top Beauty para testar e resenhar aqui para vocês, não tive como resenhar antes, mas aqui estou, e venho dizer o que eu achei deles.
Eu já conhecia a marca (tinha um esmalte) aquele 3D, já gostava por que sempre achei a cobertura otima.
Agora posso afirmar ainda mais, pois sim eu testei todos, alguns não foram nas minhas unhas, e nem nas unhas de amigas, alguns ainda só nas unhas postiças, mas da para ter noção da qualidade deles com toda certeza.

Vou dar minha opinião de cada cor na ordem:
  1. Simplismente azul: Foi uma das cores que eu mais gostei, ele é um azul incrível, turquesa maravilhoso mesmo, e quando eu usei todos perguntaram que marca era.
  2. Lápis Lazule: É um azul que lembra cor de jeans, bem bonito também e fica lindo na unha.
  3. Sex on The Beach: É um vermelho maravilhoso, eu amo vermelhos então sou suspeita em falar algo sobre ele, mas tem uma cor incrivelmente linda.
  4. Rosa Passione: Ele tem um tom de pink, uma gracinha, lembra aqueles que ano passado bombaram, rosa chiclete e tal, eu amei.
  5. Silver Rose:Este rosa é um bem clarinho, na foto não parece tão claro mas ele é e tem um glitter nele bem suave, acho ele muito fofinho, da um ar de calma quando estou com ele.
  6. Azaleia: Um tom de lilas, uma cor calma, que me da a mesma sensação do Silver Rose.
  7. Brownie: Como o nome diz, ele tem uma cor de brownie, cor de chocolate, é lindo e eu tambem amei ele na unha.
  8. Peace and Love:Este é lindo, eu ainda não usei ele mas está na minha fila, uma amiga usou e nossa fica a coisa mais linda na unha, bem paz e amor exatamente como ele já diz.
  9. Agreste: Um roxo metálico lindo, pra quem gosta de cores metálicas é um luxo, já usei ele mas com um glitter por cima, porem fica lindo sozinho também.
  10. Prata: Este já fala por si só não acham? é lindo e nunca vi nenhum com essa cor por aqui, é meu love e eu amo.
As cores da marca são lindas, este é o primeiro post sobre os esmaltes, ainda tem mais duas levas para mostrar a vocês, espero que vocês tenham gostado, por que eu amei as cores.
Vocês podem encontrar a marca Top Beauty em famacias e perfumarias.

Valem cada centavo.

Beijos😉
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Esmaltes cremosos – Top Beauty

  1. lijacinto says:

    fofos,amei o rosa!!!

  2. Lindos!!!
    Adoro esmaltes dessa marca!!!
    Bjs

  3. Rafaela Fuzzo says:

    Eu simplesmente adoro esmaltes. Essa marca eu não conheço. Vou ver se acho para experimentar. Bjs

  4. Bárbara says:

    achei todos lindos, passaria primeiro o prata é muito diferente! parece adesivo de unha

Leave a Reply

