Testei: Base Duda Molinos

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Tem um tempinho que eu comprei a base da Duda Molinos para testei, comprei a cor mais clara xxx por que para mim tem que ser mesmo sempre a mais clara.
Por incrível que pareça ela ainda ficou escura, não muito mas fugiu do meu tom de pele, ela é puxada pro amarelo, então ficou um pouco forte já que minha cor é mais rosinha, porem tem uma cobertura excelente e usando com o pó no tom certo eu consigo usar sem problema  nenhum.
Ela vem com 45ml e tem o formato de uma bisnaga (o que eu não gosto e vocês já sabem), tem uma testura cremosa e o cheiro é bem agradável e não me incomoda nadinha, tem uma boa duração e é bem sequinha.
Acho pelo valor uma ótima base, e cumpre bem o que promete, ela é uma base de cobertura media perfeita para usar no dia a dia (sem exageros) pois se passar umas três camadas por exemplo da base, ela da perfeitamente para ser usada a noite.
Onde comprar? Em qualquer perfumaria que revenda a marca.
Quanto? R$35,00
Beijos 😉
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

7 Responses to Testei: Base Duda Molinos

  1. Pookie says:

    Acho que essa base te deixa rosa anna, ja te falei! tem que ser um tom mais amarelinho pra vc (misturinhas mode on kk )
    mas ela eh tudo, isso eh vdd

  2. Sempre fiquei em dúvida com essa base, achando que não daria pra usar a noite. Sei lá acho ela um pouco “ralinha”, mas da próxima vez que for comprar uma base vou usar umas três vezes como vc falou!
    beijo
    :t

  3. lijacinto says:

    é tao dificil acerta o tom da base,quero mto cpra pela net mais dificil acerto o tom!!!

  4. Deve ser ótima essa base, preciso de uma pra mim!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Eu comprei uma da contém 1g que vem a base o pó junto. Mas acho que comprar produtos separados deve ser melhor né, pelo menos no resultado. Eu comprei assim pq eu uso pouco sabe, por causa da alergia. Mas enfim, to fazendo tratamento e quem sabe mais pra frente. Já me empolgo só de ver. Bjs

  6. Bruna says:

    Já ouvi falar muito bem dessa base, estou louca pra comprar! Tens a composição dela?

  7. Bárbara says:

    pra mim também tem que ser sempre a mais clara, eu tenho uma da avon assim a “beyond color” com esse aplicador e acho bem ruim tambem

Leave a Reply

