Testei: Primer Facial Koloss

Oi todo mundo.
Tudo bem?

A algum tempo atrás comprei o primer facial da Koloss, ouvi muita gente dizendo que era ótimo, então resolvi testar, nunca havia usado nenhum primer facial antes, então para mim era novidade.
A cor dele é branca como vocês podem ver na foto abaixo, porem ele não fica branco no rosto não, ele seca e fica transparente deixando a pele um pouco mais clara.
Ele não obstrui os poros e deixa a pele super sequinha para começarmos a maquiagem, e sim ele cumpre o que promete, pois segura a maquiagem por mais tempo.
A única coisa que eu acho que poderia mudar é o aplicador, por que eu não gosto muito desses aplicadores em bisnaga,prefiro quando tem aquele pump, fica mais fácil e também acho muito mais higiênico.
Onde comprar? Em perfumarias que revendem a marca.
Quanto? Em torno de 25 reais
Vocês já usaram?
Beijos 😉
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

6 Responses to Testei: Primer Facial Koloss

  1. Anita says:

    Achei bem legal o resultado, perfeito.

  2. Parece ser muito bom mesmo! Eu uso o Magix da Avon, acho que você iria gostar! beijo

  3. lijacinto says:

    gostei mto desse primer fora o preço q é super em conta!!!tenho o magix da avon e é otimo tbem!!!

  4. Sempre ouço falar bem desse primer, quero testar!!!
    Bjs

  5. Rafaela Fuzzo says:

    Eu nunca usei nada dessa marca. Acho que vou começar pelo primer então. Bjs

  6. Bárbara says:

    Como eu já disse.. não tem koloss aqui, mas quando conseguir comprar pela net… ele ta na minha lista de aquisições xP

Leave a Reply

