Dica rápida: Como compactar (sombras, pó, blush, etc)

Oi todo mundo.
Tudo bem?
Seu pó, sombra, blush, etc, caiu no chão e você joga fora? NÃÃÃÃÃO
Não jogue fora, não chore, não se desespere tudo tem salvação.

Basta você tem em casa:
  • Álcool em gel 70%
  • Copo, tigela ou algum recipiente.
  • Uma colher, faca ou espátula.

Vou mostrar para vocês como eu faço para compactar meus produtos quando caem no chão e se espatifo todo.



Ficou assim:


Como vocês podem ver, não perdeu em nada a qualidade, claro que não ficou lindo como ele é quando em compactado de fabrica, mas antes ele feinho e você não perdendo seu dinheiro, do que ter que comprar outro.


Se você gostou da dica, faça em casa e se divirta.
Você também pode fazer isso com aquelas sombras em pó, que muita gente não gosta.

Beijos😉
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to Dica rápida: Como compactar (sombras, pó, blush, etc)

  1. lijacinto says:

    otima dica,pena q nao vi o video antes,joguei fora uma sombra novinha q quebrei aiaiai!!

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Muito boa essa dica Annie. Eu ganhei uma paleta do meu namorado e duas cores vieram quebradas. Uma verde e a única preta da paleta =(… mas enfim, ela não se despedaçou intera sabe… elas só quebraram uma partinha em cima, então agora elas parecem que eu usei muito e ficaram só na metade do potinho. Pena que não vi antes =(. Mas gostei e a dica já está guardada. Beijos

  3. Muito bacana isso de compactar novamente makes que se quebraram!!!
    Já tinha visto por aí!!
    Bjs

  4. Bárbara says:

    eu já tentei compactar uma sombra e não deu certo, usei borrifador e alcool líquido, não deu mesmo pedri a sombra, menos mal que era um rosa chock que eu não uso quase nunca :p
    mas amei o teu vídeo, se quebrar mais alguma coisa já aprendi como fazer

Leave a Reply

