Desamarelando o Cabelo

Oieee pessoal… tudo bom com vcs?
Ontem recebi um convite mais do que especial da Annie para estar compartilhando um pouquinho da minha experiência no mundo fashion com vcs….. e fiquei super feliz e animada.. resolvi começar ensinando um truque muitooooo facil e baratinho, para desamarelar o cabelo loiro…
O que iremos precisar?
– Shampoo
– Violeta Genciana
– Potinho
– Colher
Vamos começar?
Primeiramente coloque 2 colheres de shampoo em um potinho, logo após coloque UMA gotinha de violeta genciana, isso mesmo, se exagerar na dose vai tirar o amarelo e acabar deixando o cabelo roxo… depois mexe bemmm, ateh ficar uniforme e pronto…. só lavar seus cabelos normalmente…
Para ficar mais facil de ententer assista o video abaixo.

 Gostou? Inscreva-se no meu Canal….
Twitter: @hallyzinha
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

5 Responses to Desamarelando o Cabelo

  1. Ah adorei! Mas onde posso encontrar essa violeta genciana? Já ouvi falar mas não sei onde comprar no vídeo não fala. Quando fazia ballayage ou pintava o cabelo de loiro claro era doida pra deixar assim, tipo Leona, mas não sabia desta técnica, sempre usei shampoo desamarelador da Amend.
    Beijo e adorei a dica!

  2. Rafaela Fuzzo says:

    Nossa, bem interessante esse post. Pra mim não é útil pq sou morena, mas já encaminhei pra uma amiga que vive reclamando do tom do cabelo dela. Acho que ela vai gostar. Obrigada pelas dicas Annie. Bjs

  3. Muito bom o post!!!
    Mas tenho cabelo escuro também, mas serve pra minha irmã que está loira!!!
    Bjs

  4. Anonymous says:

    Quando a gente exagera na dose da VG, como faz pra ele voltar ao normal?

    Ah adorei a dica, funciona muito e economiza uma grana!!!

  5. Bárbara says:

    legal mesmo. o cabelo dela ficou parecido com o seu Annie ^^ lindas. nem conhecia o violeta.. gostei

Leave a Reply

